Mussoi escreveu:Bonitona.......estranho são os 193Hp e uma velocidade máxima de 200 Km/h (será que erro de impressão???....ví em diversos sites diferentes)....deve ser estilo a CBzona...um puta torque mas sem final....
Se a amáxima for isso mesmo, acho que pelo estilo não vai vender muito....e se eu encontrar alguma por aí numa reta longa, vou dar um pau nela com a galo e rir um bocado....hehehehehe
PS: Quanto a estética eu não gosto é da do Alex.....

Na apresentação o diretor da bmw no brasil disse que a velocidade final dela é aproxomadamente 317km/h
tempo de 0 a 250 - 8,0 segundos.
varios detalhes de eletronica que não escrevi com ajustar o ponto da ignição para compensar gasolina de baixa qualidade, sensores de cristal avaliam e regulam o atraso ou adiantar a fagulha de ignição. muito legal os detalhes.
Num comparativo direto com as outras marcas ela bateu o recorde de velocidade da pista na itália, não lembro onde, mas é uma pista gigante que o teste avalia 8 minutos em velocidade maxima (317km/h ) parece pouco mas é original de fabrica e o grande diferencial é a durabilidade da moto. ( motos alemãs sõ muito bem feitas e a qualidade e precisão nos detalhes, as soldas do quadro e da balança são LINDAS PARECE QUE FOI FEITA A MÃO!!!
Eu fiquei muito satisfeito com o acabamento e os dados tecnicos, não é para meu bolso no momento mas daqui uns 30 anos terei uma com total certeza.
Grande abraço
Menezes750