Prezados,
Boa Noite!
Vou deixar aqui uma idéia.
No sábado, dia 31/7 tem um passeio tour visando principalmente quem vem de fora.
Vamos ver se conseguimos juntar todas as galos do evento e fazer o passeio juntos. Depois a conversa rende! O que acham?
Como escreveu o colega Marcelo, os galeiros daqui estão mais pra lobos solitários! ; ))
Outro site do evento abaixo, que tem área de camping também e acredito que pra quem confirmar presença, consegue por intermédio da organização descontos na rede hoteleira!! Tõ tentando descobrir e qualquer novidade aviso.
http://irmandadeestradeirapadua.blogspo ... -2010.htmlhttp://www.abutres.com.br/?p=1402#comment-1093http://www.revistamotoclubes.com.br/201 ... clista.htmhttp://paedr.blogspot.com/2010/01/7-mot ... 82010.html7º Moto Capital
29 de Julho a 01 de Agosto
96 horas de festa motociclistica na Granja do Torto
Brasília – Distrito Federal
Organização: Sérgio Cruz, Guilherme Palhares e Marco Portinho e Pedro Afonsso.
Apoio: Moto Clubes, Grupos e Motociclistas do DF e do Brasil.
Contatos: Moto Coordenação
Guilherme: (61) 9977.1881
Sérgio Cruz: (62) 8429.4046
Expositores e Administrativo:
Marco Portinho: (61) 9146.6024
Pedro Afonsso: (61) 8180.3111
Prezado Álvado, você vai de batedor das galos - hayabusa neles! Tá feliz com a motaça??!!!
Dia 11 passado estive com um turna no Jerivá - bacana! Ontem estive em Cristalina, mas confesso que não lembrei de alertar o Djaciel - foi mal!
Cordialmente,