Página 1 de 2
MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 26 Abr 2010 17:51
por nelson moreira
Sei que tem uns que vão gritar, mas como muitos aqui sabem, sou apaixonado por lambretas e afins, então para se juntar a Galo, a Savage, a Future e a Vespinha, eis a minha mais recente aquisição ainda na concessionária , deve chegar na quinta feira, já faturada, aguardando a montagem
http://somotos.files.wordpress.com/2009 ... 102001.jpghttp://www.novahondalead.com.br/html/#/Caracteristicashehehehe
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 26 Abr 2010 17:57
por Arlindo Maestrelli
Parabens amigo Nelson, tambem tenho uma Burgman ja a 2 anos, melhor coisa que fiz foi compra-la
Abrs
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 26 Abr 2010 19:04
por Hudson
que chique nelsao parabens!!
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 26 Abr 2010 20:09
por Véio Mussa
Ufa....que susto....ao ler o título do tópico pensei que você tivesse trocado de mulher....hehehehehe
Brincadeirinha......parabéns pela nova moto....
Abraço
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 26 Abr 2010 20:14
por André
É isso ai Nelsao!! Parabens pela aquisição... Daqui a pouco voce vai ter uma frota de vespinhas! Varios modelos a disposicao!!
É sempre muito bom conseguir comprar aquilo que desejamos! Hoje mesmo vi uma dessas aqui em Guarulhos e achei ela bem parecida com a Burgman. O cara pegou a Fernao Dias sentido SP e acelerou com força!
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 26 Abr 2010 20:36
por Sergio Pretto
Mussoi escreveu:Ufa....que susto....ao ler o título do tópico pensei que você tivesse trocado de mulher....hehehehehe
Seria uma ótima notícia para ela, huahuahua.......
Parabéns Nélsão!
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 26 Abr 2010 20:39
por Luiz Baras
Parabéns Nersão!!!
É isso aí, não importa oq os outros dizem, se vc está feliz, isso é q importa!!! Use-a a hondinha com saúde meu amigo!
abx,
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 27 Abr 2010 00:42
por Alex Red
Parabéns Nelson cabeludo, muito bonita a motoquinha
abraços
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 27 Abr 2010 10:57
por Demétrio
Parabéns Nelson, como disse o Luiz, o importante é estarmos contentes e felizes, o resto é o resto! Faça muito bom uso, amigo!
Abraço!
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 27 Abr 2010 21:25
por Vitaum
É isso aí Nelsão, PARABÉNS pelo novo brinquedo. Divirta-se bem.
[]s
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 27 Abr 2010 21:29
por jovito
É isso ai Nelsão, parabéns pela aquisição.
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 28 Abr 2010 01:33
por Caio
Parabéns, Nelsão!!!
Independente de gostos, o importante é ter um!

Para sonhar e realizar sonhos tem que ter coragem. Parabéns! Bela motinho, suuuuper econômica e com muito estilo.
Abração.
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 28 Abr 2010 03:18
por Galo da Madrugada
Parabéns camarada!!! Também tenho uma motinhaaa!!! Super Biz 125...Para o dia a dia é uma beleza né???
Abração e sorte na máquina!!!
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 03 Mai 2010 19:47
por nelson moreira
Opa, chegou hoje a mais nova baratinha , primeiras impressões.
NADA A VER kkkkkkk
moto pequena apenas 108 cilindradas, injeção eletronica dá uma aceleração progressiva e bem gostosa, muito diferente de todas as outras scooters
freio combinado : dá a impressão que não vai parar, talvez porque ainda tenha cera no disco
PONTO NEGATIVO : ESTÁ COMEÇANDO CORTAR GIRO AOS 75 KM/H , que eu saiba o limitador corta aos 85 km , mas por estar com apenas 3 kms, vamos aguardar mais um pouco
do resto só alegria . LEGAL
mas por enquanto a velinha (FUTURE 2006) ainda tem minha preferencia
Re: MINHA MAIS NOVA COMPANHEIRA
Enviado: 03 Mai 2010 20:52
por Ricardo750