Essa é a BSA Bantam D14/4s 125cc de 1951, entre três do site motos clássicas a do meu pai é a mais inteira, o que não está original nela são só os retrovisores que meu pai adaptou para a policia não encrencar, como a moto é inglesa a marcha é do lado direito e o freio do esquerdo, ela é 2 tempos e não passa de 60km/h:

Essa é uma CG 125 de 1980, esta está 110 % original pra se ter uma idéia os picas são originias Rossi (de ferro rarissimos de se achar), escritos Rossi internamente tanto da moldura de ferro quanto da bolha amarela, várias concessionárias Honda da região já tentou comprá-la do velho mas sabé como é né num vende nem a pau:

Uma Vespa de 1998 que ele ainda vai reformar, ao fundo dela um fusca 95 do meu tio (o mesmo da galo do outro tópico) que já foi reformado:

Uma Lambreta de 1969 que ele ainda vai reformar também:

Uma CB 125 de 1973, também impecável e tão original quanto a CG:

E por fim uma CD 125, que também ainda vai ser reformada, essa é a mais dificil delas pois vieram pouquissimos modelos desses para o Brasil e o velho está tendo dificuldades de achar referências dela, inclusive na net:

Aos fundos dela a maior relíquia do meu pai um fiat 147 SPAZIO TR (vc vai ouvir falar muito do SPAZIO TL e CL mas o TR esse é raro e o velho realizou um antigo sonho).
Agora a foto do veio na galo do meu tio numa viagem que ele fez: