Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

moto laguna 2009 quem nao foi perdeu!!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

moto laguna 2009 quem nao foi perdeu!!

Mensagempor Hudson » 10 Dez 2009 16:39

Editado pela última vez por Hudson em 11 Dez 2009 08:19, em um total de 2 vezes.

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Re: moto laguna 2009 quem nao foi perdeu!!

Mensagempor Edu » 10 Dez 2009 19:02

Kraca, imagina só, parece aquele encontro americano, onde as mulheres andam semi nua na garupa das "motinhos" hauhauah a mas ano que vem eu vou..hauhauhauahuah Show os videos

Admirador da lendária 7galo

Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Getulio » 10 Dez 2009 20:27

Muito bom......Não conhecia.......Ano que vem quem sabe estaremos presente............

Parabéns pelos vídeos.

sds.

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 10 Dez 2009 23:14

Show de bola as mulhres e só, mas a de convir, são todas quengas, para fazer o que elas estão fazendo né :mrgreen:

Já mais iria em um encontro desses, fala sério, um bando de mauricinhos com suas SUPER ESPORTIVAS, fazendo
gracinha, são esses idiotas que causam acidentes nas estradas e denigrem a imagem dos verdadeiros motociclistas
realmente uma lastima..................motoqueiros de bosta nesses videos :evil:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 11 Dez 2009 08:16

exclui alguns videos e pesso desculpas ,quem quizer procure no youtube que estao lá!!!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Dez 2009 08:27

Peludinho relaxa, não tem nada que se desculpar, nem precisava excluir video algum, apenas dei minha
opinião pessoal, esses videos são apenas na minha opinião o que não se deve fazer em um encontro
de motocicletas,mas como dizemos sempre cada um com o seu cada um, uns gostam outros não :roll:

abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 11 Dez 2009 12:22

Já ouvi falar muito nesse encontro, mas ess bagunça que fizeram na rua infelizmente é que acaba com a moral do motociclista que gosta de viajar e aproveitar os encontros para fazer amizade e não apenas bagunça.

Zoeira to fora.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Henrique
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Henrique » 12 Dez 2009 00:23

Pra quem curte esportiva é bom ver bem esses videos para se comprar usada não comprar uma dessas ai toda judiada q depois são descartadas e ter que gastar uma fortuna no motor.

Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 12 Dez 2009 09:11

Marsal escreveu:Já ouvi falar muito nesse encontro, mas ess bagunça que fizeram na rua infelizmente é que acaba com a moral do motociclista que gosta de viajar e aproveitar os encontros para fazer amizade e não apenas bagunça.

Zoeira to fora.

Abraços

Marsal, ja fui em varios motofest, tudo a mesma coisa, cada um querendo ser melhor que o outro, e na realidade nao sabem nada de motociclismo,e coitado de quem compra essas motos,mas quem disse que estao preocupados com quem compra????

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 12 Dez 2009 10:01

Grande Machado, o pior que é isso mesmo, quem compra uma esportiva não esta nem ai para o que esta fazendo com ela, pois grana para arrumar é o que não falta, mas mesmo assim, são zoeiras como essa que queimam os encontros de motos e as vezes queima o filme dos MOTOCICLISTAS de verdade.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 12 Dez 2009 11:51

Marsal escreveu:Grande Machado, o pior que é isso mesmo, quem compra uma esportiva não esta nem ai para o que esta fazendo com ela, pois grana para arrumar é o que não falta, mas mesmo assim, são zoeiras como essa que queimam os encontros de motos e as vezes queima o filme dos MOTOCICLISTAS de verdade.

Abraços

essa uma das razoes pq ficamos p....da vida qdo nos chamam de motoqueiros, eu na hora ja falo, motoqueiro, uma ova...motocilcista :twisted: :twisted:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Getulio » 12 Dez 2009 18:37

Nesses eventos sempre existiu e sempre existirá a zueira dos "motoqueiros". Qual o evento que nunca teve um speedeiro empinanto a máquina, fazendo zerinho, cortando o giro, etc, etc, etc...... Particularmente não tenho nada contra, desde que essas manobras sejam realizadas em local específico e reservado somente aos motociclistas a exemplo de alguns Encontros que já participei.

O que me chamou a atenção nesse evento do MOTO LAGUNA 2009 é que as manobras, conforme demostram os vídeos, são realizadas no meio da rua, com carros, bicicletas e transeuntes circulando juntos, sem ter um local do evento restrito aos participantes motociclistas.....Aí que mora o perigo..........e considero realmente perigoso e na contra mão de tudo o que representa o espírito do motociclismo......................

sds,

Getúlio

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 12 Dez 2009 19:32

Salve Galeirada.

Concordo com todos qt a zoeira estar em todos os encontros, mas como disse o Getulio, o problema ali é que era feita na rua sem nenhum tipo de segurança e isso infelizmente acaba queimando o encontro, principalmente se acontece algum tipo de acidente, por isso que sou afavor do "zoeira to fora".

Mas como todo bom motociclista amo demais ir nos encontros de moto, pois é a melhor forma de poder colocar nossa moto na estrada e fazer novas amizades.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 15 Dez 2009 23:54

olha... eu num so chegado nesse negócio aí de fazer "zerinho" com as motocas... o que eu curto é algumas empinadas "motos grandes" e só... e tem que ter um lugar seguro.
particularmente eu gosto de participar de encontros em que os ABUTRES organizam... não tem zoeira não! Curto o evento com músicas tocadas por conjuntos... até mesmo bandas, barracas, cervejinhas geladinhas, artigos pra motoca... é isso aí.

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Voltar para “Fotos e Vídeos”