Agora que aprendi a postar fotos no fórum vou mostrar como ficou minha galo depois de quase 3 meses de melhorias e reparos.
Abaixo algumas coisas que arrumei (talvez não lembre de todas..rsrsrs)
* Troca do tanque de combustível - o antigo estava amassado e muito riscado;
* Troca de todas as carenagens - carenagem frontal, paralama dianteiro, laterais, espolier e rabeta - as carenagens antigas estavam riscadas e algumas quebradas;
* Pintura do quadro - pintei apenas para eliminar possiveis pontos de ferrugem;
* Pintura da balança;
* Pintura das rodas - as rodas estavam manchadas com restos de verniz, dai removi todo o verniz e pintei as partes pretas novamente. não mandei diamantar pois pelo visto jah foi feito isto mais de 1 vez;
* Pintura de vários itens - retrovisores originais recuperados, bengalas pintadas, pedal lateral e cavalete central, tampa da embreagem, suporte de pisca traseiro e dianteiro, reservatorio de fluido de embreagem e de freio, entre outros que nao lembro....rsrsr
* Revisão no sistema de freio - troca do fluído de freio dianteiro e traseiro, bem como pintura dos cáliper diant. e traseiro e também pintei os suportes do cáliper dianteiro, alem de trocar os parafusos de sangria. pastilhas tb.;
* Polimento de peças metálicas - poli a tampa do cabeçote, tampas laterais do motor, do gerador de pulsos, dos suportes de pedais, etc;
* Revisão da parte elétrica - refiz o chicote de alimentação da bobina, bem como refiz algumas fiações que estavam emendadas (fiação dos piscas dianteiro e traseiro), e também refiz algumas emendas onde a fita isolante jah estava soltando;
* Limpeza e revisão dos carburadores - esse sim deu trabalho como alguns sabem, porém esta limpo e regulado finalmente;
* Troca de suporte de sinalizador - troquei os suportes de pisca (parte de borracha) que estavam quebrados e com fita) e coloquei originais (alias bem caro neh, 56,00 cada..rsrsrs
* Ignição - revisei a bobina, troquei velas, cabos e caximbos;
* Óleo e filtro - troca normal do óleo e filtro de óleo;
Bom amigos....no momento foi o que eu lembrei..rsrsrs...comprei minha Holly dia 28 de julho de 2009, e conclui esta recuperação semana passada....
Lembro que a única coisa que não fui eu que fiz foi dar uma geral no carburador, pois como alguns sabem tinha montado as boias erradas e o mecanico colocou no lugar certo, mas isso nao teve custo nenhum....
Meu custo total até o momento foi de R$1.823,32, contando tudo, peças originais, carenagens, parafusos, tintas, etc....claro que se não fosse minha mão de obra, se mandasse arrumar mtas coisas em algum lugar, sairia bem mais caro neh...
Espero comentários de todos, elogios, críticas e sugestões...porém só peço que peguem leve nas críticas, pois levem em consideração que esta é minha primeira galo e não sou mecânico nem nada, sou professor de ed. física e apenas tenho noções de mecânica e de serviços gerais....rsrsrsrs
Seguem algumas fotos de antes, durante e depois da restauração....
Antes de tudo (naparentemente não estava tão feia, mas de perto dava para ver muitos detalhes)

Tampa do cabeçote toda manchada

Roda dianteira e cáliper de freio antes

Durante - depenada coitada..rsrsr

Tampa do cabeçote polida e cabos novos (os cabos de silicone nao ficaram mto bons dai tive que trocar depois..rsrsr)

Começando a montagem

Cáliper de freio depois, com bengalas pintadas, rodas tb...

Holly pronta, polida e encerada..rsrs

Ai a twister apareceu de metida..rsrsrs..alias to vendendo agora ela hein...rsrsrs

Ai eu, finalmente satisfeito com o trabalho..rsrsr

Para variar nunca estamos satisfeitos neh..ainda quero Cromas algumas peças metálicas, trocar a bolha (esta trincada em um lugar) arrumar o segredo da ignição, pois a chava sai da ignição com a moto ligada), restaurar o painel (esta com alguns escritos meio apagados e o botão do odômetro nao funciona, pois akela aste de ferro quebrou), comprar uma boia de combustível original, pois a atual tambem não esta funcionando (até tirei porque estava quebrada dentro do tanque antigo)...bom, sempre terá algo para fazer neh..rsrsrs
É isso amigos.....
Grande abraço e grato pelas dicas que tive aqui no fórum até hoje...foram mto importantes para mim, aprendi muito aqui...
Até breve....