Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

skilyne

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
UILSON
Já faço as curvas deitado

skilyne

Mensagempor UILSON » 23 Jun 2009 22:37

ai vai uns dos meus sonhos que realizei uma maquina 2.5 turbo 280cv originais 6 canecos aro 18 amortecedores de rosca traçao traseira, embreagem de metal dupla um monstro de verdade um espetaculo de carro, ai vai as fotos, tive 3 carros desse modelo show de bola, ai vai a foto do meu negao ainda bem que meu negao era um carro huahuahau

Imagem

[IMG]http://i760

UILSON

Re: skilyne

Mensagempor UILSON » 23 Jun 2009 22:38

Imagem

UILSON

Mensagempor UILSON » 23 Jun 2009 22:41

ai vai a foto lindo carro tambem outro skilyne era 34

Imagem

UILSON

Mensagempor UILSON » 23 Jun 2009 22:52

agora com meu cinza em um posto de gasolina la do outro lado do mundo,com os amigos essa eu sai na foto

Imagem

Imagem

Imagem

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 23 Jun 2009 23:30

caracoles, muuuuuito lindo o primeiro carro, foi na epoca que vc morou nos EUA ?

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

UILSON

Mensagempor UILSON » 24 Jun 2009 07:04

Alex Red escreveu:caracoles, muuuuuito lindo o primeiro carro, foi na epoca que vc morou nos EUA ?

estava no japao lindo os carro, e o valor do carro e barato ou melhor vc recebe um salario justo pelo seu servico ou seja 3 meses de servico vc compraria um desse

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 24 Jun 2009 08:10

hummmm, beleza menino viajado
hehehehehered ;<

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Jun 2009 12:38

E eu que sou aposentado, uns 60 anos....

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 24 Jun 2009 17:57

Imagem
Imagem
Imagem

bom já que mostrou a maquina ai vai então meu segundo brinquedinho aqui em goiânia ,pena que só uso finais de semana pois o combustivel aqui e pra kaba ,mais e hum nissan maxima gxe V6 3.0 185 CV mas turbinado chega facil aos 250 CV branco perolizado da cor da galo hehehehehe minhas duas paixões antigas a galo 89 e o carro 91 esse carro apesar de ser 91 conta com uma tecnologia que supera muintos carros nacionais piloto automatico ,cintos eletricos bancos eletricos travas codigo de abertura nas portas e com uma vantagem só tem ele em goiânia 01 em são paulo batido e 01 no Rio em uma garagem a venda ,quando tiro esse danado da garagem e quando o pagamento sai no estado kkkkkkkkkkkkkk ai encho o tanque pro mes inteiro ahuahuahauhauhauhauhauh mas e hum excelente carro super conforto e muintogostoso de dirigir essa maquina ,mas ainda com toda essa pompa dele prefiro minha galo nós finais de semana hehehehehehehehe

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 24 Jun 2009 18:00

Imagem

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 24 Jun 2009 18:03

Imagem

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 24 Jun 2009 18:09

Imagem

E mas com tudo isso a minha paixão ainda e acelerar essa brancona einconfundivel ai hehehehehehehe essa sim me traz grandes emoções ahauauhuahuahauhauha?

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 24 Jun 2009 18:17

Meu filho tem uma lojinha :mrgreen: de som e acessorios em sao paulo, e gosta muito de tunagem e carrro turbinados, e esta semrpe presente em provas de arrancadas

Esse fusquinha turbinado e de um amigo dele......esse amigo partica de provas de arrancadas com fusca , é mole
Imagem
Imagem
Imagem
Esse aqui foi numa encontro de hot car
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 24 Jun 2009 18:32

E machadão o meu num e tunado tunado ai e só minha galo hehehehehuahuahuhauhauhauhauh? em goiânia tem umas reliquias tunadas tambem e grandes fuscas de arrancada no domingo reunimos em um encontro de carros antigos e tunados no centro de goiânia na av paranaiba onde acontece o encontro de motos na quinta ,vei pra kaba as novidades que agente ve la carros encriveis de conservação e motores muinto bem elaborados ... quando vcs vierem no encontro vamos dar uma passada por lá no domingo vale a pena ,mas deixa quieto conto com vc no encontro em goiânia ok nosso galo no cerrado ?abraços

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 24 Jun 2009 19:31

nolasco7galo escreveu:E machadão o meu num e tunado tunado ai e só minha galo hehehehehuahuahuhauhauhauhauh? em goiânia tem umas reliquias tunadas tambem e grandes fuscas de arrancada no domingo reunimos em um encontro de carros antigos e tunados no centro de goiânia na av paranaiba onde acontece o encontro de motos na quinta ,vei pra kaba as novidades que agente ve la carros encriveis de conservação e motores muinto bem elaborados ... quando vcs vierem no encontro vamos dar uma passada por lá no domingo vale a pena ,mas deixa quieto conto com vc no encontro em goiânia ok nosso galo no cerrado ?abraços

Meu eu vi uma arrancada de um fusca...meu e coisa de doido,quem ve um carrinho deses nao imagina o que el faz na arrancada.... e meu filho curte muito essa de arancada, ele tem uma Saveiro 2.0 turbo...rebaixada e amortecedores a ar...e maior barato..e um voyage 1.8 tb turbinado...no chao...digo rebaixado rsrsrsr....eu nao curto isso muito nao, ele taq sempre no Sambodromo em Sao paulo, tem um dia la que vao todos os caross malucos..opala...dodge...maverick...som intao nen si fala meu..e coisa do outro mundo..a turma gasta e muito nesses carros antigos...vou ver se ele me manda umas fotos dos carros dos amigos deles e posto aqui

Ja estou me acertando com o Valentin e o edson pra gente ir juntos..em goiania...( vou botar minha supergalo(hornetao) pra conhecer goianiaaaaaaaa..

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Voltar para “Fotos e Vídeos”