Agora é pesquisar eheheh...
[]'s
Jr
Rodolfo escreveu:Ae Junior.
Mais uma bela Holly se foi.
Que venha a fermentada. Vai ser a terceira aqui de SP. Tinha uma no Paraná mas deu PT. hehehehe
Que moto será que o Junior vai pegar ?????
rjunior escreveu:Rodolfo escreveu:Ae Junior.
Mais uma bela Holly se foi.
Que venha a fermentada. Vai ser a terceira aqui de SP. Tinha uma no Paraná mas deu PT. hehehehe
Que moto será que o Junior vai pegar ?????
Só sei que é Japonesa!!! ehehe...
[]'s
Luiz Carlos escreveu:Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa..........menos um "fumante" na nossa turma. rsrs
Junior, quer comprar minha CBR ? Anda muuuuuuuito, bebe pouco e o que há de melhor............não fuma. rsrs
Sergio Pretto escreveu:Parabéns "antecipado" pela escolha da Blackbird . . .
Agora, achei "muito mal" o Rodolfo restringir o grupinho de viagem dele só às motos mais possantes, tudo bem, eu vou andar lá atrás mesmo, mas garanto que também chego, viu "cabelinhos de algodão" !!!!
Rodolfo escreveu:Sergio Pretto escreveu:Parabéns "antecipado" pela escolha da Blackbird . . .
Agora, achei "muito mal" o Rodolfo restringir o grupinho de viagem dele só às motos mais possantes, tudo bem, eu vou andar lá atrás mesmo, mas garanto que também chego, viu "cabelinhos de algodão" !!!!
Ops.......Não foi essa minha intenção.
apenas quria dar uma dica de qual moto ele está pegando.
A minha todos conhecem, então se pegar a do Waldir mais a do Ministro....
Para bom entendedor meia palavra basta. hehehehehehehe
Aliá, que a dona Branca não nos ouça, mas vc me deu trabalho aquele dia na anhanguera, portanto está convidado a participar do "grupinho" hehehe.
Junior, na minha opinião acho muita areia pro seu caminhãozinho...... deveria pegar uma CG, aí não tem perigo de ficar comendo grama. hehehehehe
Rodolfo escreveu:Sergio Pretto escreveu:Parabéns "antecipado" pela escolha da Blackbird . . .
Ops.......Não foi essa minha intenção.
apenas quria dar uma dica de qual moto ele está pegando.
A minha todos conhecem, então se pegar a do Waldir mais a do Ministro....
Para bom entendedor meia palavra basta. hehehehehehehe
Aliá, que a dona Branca não nos ouça, mas vc me deu trabalho aquele dia na anhanguera, portanto está convidado a participar do "grupinho" hehehe.
Junior, na minha opinião acho muita areia pro seu caminhãozinho...... deveria pegar uma CG, aí não tem perigo de ficar comendo grama. hehehehehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes