Página 1 de 1

Japoneses misturam Ferrari com moto esportiva

Enviado: 29 Jan 2009 11:47
por Fabio Lima
A máquina utiliza como base uma Suzuki Haybusa com motor de 1340 cm³

Misturar duas das máquinas mais velozes do planeta parece ser um sonho difícil de alcançar. Mas projetistas japoneses uniram em um só veículo características de uma Suzuki Hayabusa e uma Ferrari de Fórmula 1. A máquina foi apresentada durante o Japão Motor Show, em Tóquio, e, não por acaso, roubou a cena do evento.

A base do triciclo é a Hayabusa com seu propulsor de 4 cilindros de 1340 cm³. Mesmo com um peso um pouco avantajado — 520 kg —, potência é o que não falta, já que a invenção é capaz de alcançar a 196 cv a 9 600 rpm.

O veículo pode transportar duas pessoas confortavelmente. Sua parte dianteira não esconde tratar-se de uma Hayabusa, já que foi pouco modificada. Na parte traseira as mudanças foram maiores, agora com duas rodas atrás e carenagens laterais. Para completar, a supermáquina foi decorada com as cores e patrocínios da escuderia italiana.

Matéria na Integra - http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=398#

Re: Japoneses misturam Ferrari com moto esportiva

Enviado: 29 Jan 2009 13:20
por Sergio Pretto
Quem não gostaria de dar uma voltinha num "trem" desses ???

Re: Japoneses misturam Ferrari com moto esportiva

Enviado: 29 Jan 2009 22:59
por TIAGO
ta igualzinho a q o cabelo ta montando hahaha... tem q lembra-lo de mover uma açao contra esses japas ai ! hahahha

Re: Japoneses misturam Ferrari com moto esportiva

Enviado: 30 Jan 2009 08:31
por Sergio Pretto
TIAGO escreveu:ta igualzinho a q o cabelo ta montando hahaha... tem q lembra-lo de mover uma açao contra esses japas ai ! hahahha



Tiagão voltou "com tudo", hehehehehehehe.
O Vitaum é que deve estar com saudades dele!

Re: Japoneses misturam Ferrari com moto esportiva

Enviado: 30 Jan 2009 11:45
por TIAGO
hahaha... eh verdade!! coitado do vitaum... ''estraguei a rabeta dele''... poutz .. mas fora isso foi mto legal aquele passeio... e ai Pretto, amanha a gente se ve entao ??

gd abc!!

Re: Japoneses misturam Ferrari com moto esportiva

Enviado: 30 Jan 2009 13:02
por Sergio Pretto
TIAGO escreveu:hahaha... eh verdade!! coitado do vitaum... ''estraguei a rabeta dele''... poutz .. mas fora isso foi mto legal aquele passeio... e ai Pretto, amanha a gente se ve entao ??

gd abc!!



Com certeza, vou de carro com a Branca e uma das filhas.
Até . . .