Fico vendo essas fotos (como outras tantas), e imaginando como esse Fórum aproximou tantas pessoas de tantos lugares diferentes, e os tornou amigos. Isso é uma dádiva, devemos preservar a qualquer custo.
muuuuuuuuuuuuuuuito bom, chimba é mussa pelas fotinhas, show é chimba, pode marcar logo outro encontro em carvalhos que já estou com saudades, pode preparar o colchão de ar é o sobretudo para márcia......hehehehehehehered, tamo chegando
Q Belas férias heim...Muito legal... Só tem um detalhe....Dá próxima vez, escolhe melhor suas companias.... Esses caras das fotos são todos MALAKABADOS....HEHEHEHEHEHE.....
Vitaum Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE.... A última foi uma BLACK 86 - RC179000622 Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Pimenta - CBX 750F Grená/TL Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!... Super Blackbird 1100XX '99 Ford Belina '72 - Em restauração... VW Fusca '73 - Em restauração... Christian
Bem Galera !está vai ser as últimas fotos que vou postar aqui é que tem um significado especial; desta familia galeira que somos , quando deixamos de ser virtual... presente de corpo e alma, nos tornamos + frequente nas vidas das pessoas; falo isso porque da vida o que leva é o que se vive, entaõ procuro viver cada momento junto de pessoas especiais;
obs: estas fotos saõ em homenagem a Familia ;Ricardo e Vanessa, Joaõ Ricardo e Alana.
Comprando uma lembrança p/ um galeiro muito querido;
Ricardo pilotando junto com sua filha o vermelhao do Chimba ele gostou; E nois na bagunça de carona;
Um passeio na torre com 109mts de altura;
No mercado p/ comprar ingredintes p/ uma lasanha de frango no jantar;
Olha o resultado e a cara do Baras kkk;
O lugar que o Ricardo + tem ciume na casa dele sua cozinha preferida e eu pilotei ela;;;
O Ricardo me escoltando ate a BR ate a proxima se deus quiser;