Resolvemos neste final de semana em pleno Domingão de muito sol motoca nova na area a do GILL e que uma bela maquina, fomos eu Ale(kart@961) e a Ro o Gill com a Solange o Silvio e sua esposa Cristina mais o Gaspar e sua esposa Rosana e o Arizão com sua Banditona, resolvemos de ultima hora um encontro relampago e deu tudo certo, muitas Brejas muitas iscas de Tilapia Refri pra mulherada que não bebe, uns pãezinhos que o Gill devorou com um molhinho vinagrete e mais maionese com azeite e limão que não sobrou nada, [/i].
Peço á voces que babem nesse lugarzinho que e muito bom e é um lugar fantastico e não sei se conhecem, mais se não conhecerem fiquem á vontade.
APRECIEM COM MODERAÇÃO .
PARADEX, não foi olha o que vc perdeu.
Segue algumas das fotos.
A chegada, o Ari não encontrava lugar pra motoca dele.

A do Gill do Gaspar e do Silvio já acomodadas.

Agora sim a do Ari em seu lugar, coube com jeitinho coube.

A maquina nova do Gill ao lado da Bandit do Ari.

A motoca do Gaspar e a do Silvio.

Todas juntas

Eu e a Ro fomos de caranga.

Guardando os Jacos e os Capacetes.

A vista do lugarzinho ruim

O pessoal dando um rolé de Jet

Agora a nossa festa muito comes e bebes, muito ruim nessa bela paissagem.

Que belo lugar pra se tomar umas Brejas com os amigos.

Como sempre muito bate papo.

Muitas geladas

Que fome e essa heimmmmmmm Gaspar!!!!!!!!!!!!!

Muito bom a Sol em grande estilo depois de sua cirugia voltando ao seu primeiro passeio, de moto nova e muita saúde PARABÉNS SOL , que DEUS SEMPRE TE ILUMINE.

Uma foto pra descontrair da RO

Mais algumas fotos ....

OOOOOO vida ruimmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!

Mister Gill não estava perdoando nada, Cigarro Brejas Paozinhos a lupa que era animal, Motoca nova era tudo pra ele, ele estava demais Afiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;;;

Gaspar e Rosana só de olho na conversa.

Agora a galera já satisfeita se preparando para a saída.

A turma já pronta para ir embora e todo mundo bem satisfeito em todos os termos.

Silvio e Cristina em retirada.

Gaspar e Rosana.

Grande Ari e sua Bandit.

Gill e Solange.

E ai a galera já ao seus destinos e todos pelo que sei chegaram bem em casa.

Pura lei seca, e como manda o figurino a Ro foi tocando a caranga, muitos guardas nas imdiações.

A galera foi pela Anchieta, mais optamos pela Indio Tibiriça, pois o transito na Anchieta estava muito carregado, mais a paissagem estava otíma.

E isso ai galera eu e a Ro agradeçemos á DEUS por mais esse momento inesquecivél com nossos amigos por compartilharmos essa nossa amizade e agradeçer por ter conheçe-los esse ano que passou, e desde já um FELIZ 2009 á todos e que venham mais e mais desses nossos encontros. FORTE ABRAÇO Á TODOS E FIQUEM COM DEUS.