Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ALGUÉM JÁ ANDOU NUMA BMW M5 ??? Vejam as fotos . . .

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

ALGUÉM JÁ ANDOU NUMA BMW M5 ??? Vejam as fotos . . .

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Nov 2008 20:49

Pois é galera, estou abrindo esse tópico aqui em "Fotos e Vídeos", porque amanhã pretendo tirar umas fotinhos dessa experiência e colocá-las aqui, aguardem !!!

É o seguinte: pegamos uma BMW M5 de um amigo da nossa empresa, para ajudá-lo a vender, pois o cara abriu filiais no exterior e está sem tempo para nada.
Como conheço alguns lojistas e tenho outros bons contatos, fiquei encarregado de tentar vender essa "criança", hehehehehehe, que chatice . . ., vou ficar alguns dias com esse carrinho.
Peguei o carro hoje, em plena véspera de feriado, e vim pelo Minhocão e Marginal Tietê, no maior cuidado, tentando entender tantos comandos e botões . . .
PQP, que avião !!!
Somente "500 cavalos", uma bestialidade . . .
Assim que entrei na Rodovia dos Bandeirantes, passei do automático para as borboletas no volante e comecei a esticar, meu Deus, o que é aquilo!
7 marchas no Tiptronic ou borboletas no volante, câmbio automático de 6 velocidades, controle de tração, anti-derrapagem, 10 air-bags, cortinas automáticas no carro todo, mais de 50 posições de ajustes elétricos nos bancos e no volante (altura e profundidade), sendo que ao acionar a chave, todos os equipamentos adotam a última posição usada nos comandos, o carro fica com um zumbido de várias coisas buscando suas posições, muito doido !!!!!!
Painel de jacarandá, bancos com couro ecológico, rodas aro 19", pneuzinhos 285x19, sei lá mais o quê!
Tem um mini-projetor embutido atrás do volante, que projeta no vidro da frente (como uma holografia), tudo que a gente pede aos computadores, é uma coisa de louco. No início, eu pensei que era reflexo do painel, hahahahahaha, só se estivesse tudo ao contrário né, pois o reflexo é bem na frente do motorista, na altura dos olhos, e o painel é bem mais embaixo. Muito doido!
Óbviamente que estiquei na Bandeirantes até depois de Jundiaí, e com pista livre cheguei facilmente aos 250 kms/h com extrema segurança, o carro colado no chão, coisa impressionante mesmo!
Fiz curvas sossegado entre 180 e 200 kms/h, gente não é brincadeira não, parece mesmo um avião, um carro sensacional, nunca havia pilotado algo tão bom e prazeroso.
Pois é, amanhã vou levar Dna. Branca para um rolezinho básico, ela já disse que não vai passar de 200, hahahahahahaha.
Depois coloco as fotinhas . . . .

Ah!, o carro é 2006, único no Brasil na cor Bronze, e o valor pedido é R$ 330.000,00 . . .
Se alguém tiver interesse ou souber quem tenha, é só avisar, pinta até uma comissãozinha, hehehehehe.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: ALGUÉM JÁ ANDOU NUMA BMW M5 ???

Mensagempor Parada » 19 Nov 2008 21:10

eu tenho interesse em ter os R$330.000,00!!!rsrsrsrs Pretto, que máquina é essa.......é um carro que eu sempre babei....é a "verdadeira" máquina!!! Portanto, aproveite todos os minutos com ele e se possível durma dentro dele também!!!rsrsrsrs Estaremos aguardando as fotos e os vídeos (por favor, foco no velocímetro hein!!!uauauauaua)

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Nov 2008 21:39

Parada escreveu:eu tenho interesse em ter os R$330.000,00!!!rsrsrsrs Pretto, que máquina é essa.......é um carro que eu sempre babei....é a "verdadeira" máquina!!! Portanto, aproveite todos os minutos com ele e se possível durma dentro dele também!!!rsrsrsrs Estaremos aguardando as fotos e os vídeos (por favor, foco no velocímetro hein!!!uauauauaua)

Abs

Blz, amanhã vou dar umas esticadinhas básicas com meu amigo-vizinho Júnior.
É impressionante a rapidez com que o velocímetro chega aos 250, vou tentar gravar direitinho . . .

P R E T T O

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 20 Nov 2008 00:00

330.000,00 !!!!!!!! :shock: :shock: :shock: Se for "flex" tenho interesse. Hehehehe !!!
Taí uma duvida. Esse brinquedinho funciona bem com a gasosa "etílica" ?

Pretto, abraço e aproveite bem o brinquedinho !

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 20 Nov 2008 08:13

Pretto
Acho que agora vc entende quando eu digo que é muito gostoso andar a 300 por hora na moto e ela tem aderencia e estabilidade de sobra.
No carro e na moto é a mesma coisa. Muita potencia e alta velocidade, com juizo claro.......

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 20 Nov 2008 09:17

Oh!!!!! probreza!!!!!

Prettinha, como perdi quase isso com a crise economica, vou deixar para depois a compra de uma bmw, tbm prefiro uma mais nova 2006 é muito velha.

Ele aceita um opala na troca???

Divirta-se com moderação, 10 airbag a 250....num sei se resolve muito....

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Nov 2008 10:07

Deixemos bem claro: 250 numa reta imensa da Bandeirantes, totalmente livre, e por apenas alguns segundos, só mesmo prá sentir a máquina . . . ., mas a respiração chega a parar por alguns instantes, o carro tem uma força bruta, é impressionante.
E o câmbio? Leves toques para trás, coisa de ponta de dedo mesmo, e o motor vai pedindo mais e mais e mais, ufa!
Mais tarde vem as fotinhas, vou tentar filmar o velocímetro numa esticada dessas!

P R E T T O

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 20 Nov 2008 10:22

Nunca andei em uma, mas tenho uma vontade danada. Aqui em SJC tem uma preta, que as vezes vejo passar. Coisa mais linda. Nessa cor ainda não vi. Larga de deixar a gente com agua na boca e posta logo umas fotos dela. Vê se consegue tirar uma foto daquelas informações que aparece no para-brisa como se fosse um holograma.
Antes que me esqueça, aproveita a máquina enquanto estiver com vc. Pega a D. Pedro e Carvalho Pinto e vem tomar um café aqui no Frango Assado. Eu pago.Ai me leva pra dar uma volta dentro do posto...uahuahuahuah
Abz

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Nov 2008 10:24

Elcio escreveu:Nunca andei em uma, mas tenho uma vontade danada. Aqui em SJC tem uma preta, que as vezes vejo passar. Coisa mais linda. Nessa cor ainda não vi. Larga de deixar a gente com agua na boca e posta logo umas fotos dela. Vê se consegue tirar uma foto daquelas informações que aparece no para-brisa como se fosse um holograma.
Antes que me esqueça, aproveita a máquina enquanto estiver com vc. Pega a D. Pedro e Carvalho Pinto e vem tomar um café aqui no Frango Assado. Eu pago.Ai me leva pra dar uma volta dentro do posto...uahuahuahuah
Abz

hahahahaha, se eu não fôsse trabalhar amanhã, até que não seria má idéia, dá para chegar aí em menos de 1 hora, hahahahaha . . . . . .

P R E T T O

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 20 Nov 2008 10:28

Ahhhhhh se o dono dela tiver lendo isso.....
Vc tá fud*****....Pretto...

E o dono pensando.....
""250 na minha BMW.....Nunca andei com ela nessa velocidade....PQP..""""
.....hehehehehe...

[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 20 Nov 2008 10:34

Sergio Pretto escreveu:
Elcio escreveu:Nunca andei em uma, mas tenho uma vontade danada. Aqui em SJC tem uma preta, que as vezes vejo passar. Coisa mais linda. Nessa cor ainda não vi. Larga de deixar a gente com agua na boca e posta logo umas fotos dela. Vê se consegue tirar uma foto daquelas informações que aparece no para-brisa como se fosse um holograma.
Abz

hahahahaha, se eu não fôsse trabalhar amanhã, até que não seria má idéia, dá para chegar aí em menos de 1 hora, hahahahaha . . . . . .

E quem disse que é para vir amanhã ??? Tô por aqui...uahuahuah

Ex - CBX 750 Holly

São José dos Campos/SP

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Nov 2008 10:54

Até hoje essa tal de M5 pra mim que sou pobre, é mais ou menos igual caviar....como diria o Zéca Pagodinho, "já ví, não andei, eu só ouço falar"....hehehehehe

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Nov 2008 11:29

Hahahahaha, agora eu desci para ver uma coisa que ainda não tinha visto: o motor!
Uau !!!!!!
Um V-10 impressionante, o ronco que ele manda para os 4 escapes é incrível, é um "urro" imponente!
Descobri também que o carro não tem estepe, tem um sistema com compressor que repara o pneu na hora e te permite rodar mais uns 100 kms . . . .
E tem DVD com tela de cristal, hahahahaha, é tanto botão que ainda não sei a função de metade deles . . . .

P R E T T O

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 20 Nov 2008 11:36

Sergio Pretto escreveu:Hahahahaha, agora eu desci para ver uma coisa que ainda não tinha visto: o motor!
Uau !!!!!!
Um V-10 impressionante, o ronco que ele manda para os 4 escapes é incrível, é um "urro" imponente!
Descobri também que o carro não tem estepe, tem um sistema com compressor que repara o pneu na hora e te permite rodar mais uns 100 kms . . . .
E tem DVD com tela de cristal, hahahahaha, é tanto botão que ainda não sei a função de metade deles . . . .

Tem colchão dágua????? hehehehe
Algum dia quero ser rico também.
Agora ve se para de deixar a gente com água na boca.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 20 Nov 2008 11:36

Faz um filminho e umas fotos e manda pra gente. Larga de ser maldoso...

Ex - CBX 750 Holly

São José dos Campos/SP

Voltar para “Fotos e Vídeos”