Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
E a minha...
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
E a minha...
http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\Setegalo&FotoIni=0&FotoFim=9#
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Aê Arnaldo! Estavam faltando as fotos da sua sete-galo. E que sete-galo, meu Deus!!! Uma grená de muito bom gosto, linda, linda, linda. Não teve jeito, salvei todas as fotos. Parabéns!
P.S.: Gostei dos retrovisores, manetes e alça traseira cromados, das manoplas e dos escapes originais. Interessante o pára-lama, é da CBR 450 SR?
P.S.: Gostei dos retrovisores, manetes e alça traseira cromados, das manoplas e dos escapes originais. Interessante o pára-lama, é da CBR 450 SR?
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Olá Marcello,
Obrigado pelo elogio, aliás a sua magia negra também é de tirar o chapéu...muito bem cuidada, ví as suas fotos no Zorum, parabéns !
Fala Caio, gostou da grená ? Ela nem tem nome ainda...não deu tempo, ou melhor, ainda não somos tão íntimos. rs.rs.rs. Hoje tá fazendo uma semana que fomos apresentados. Estamos no início do namoro...só pegando na mão...e coisas assim...rs.rs.rs.
Caio, voce perguntou sobre o pára-lama? Acho que é sim da CBR 450 SR, ou talvez da CBR 600...
abraços a todos
Obrigado pelo elogio, aliás a sua magia negra também é de tirar o chapéu...muito bem cuidada, ví as suas fotos no Zorum, parabéns !
Fala Caio, gostou da grená ? Ela nem tem nome ainda...não deu tempo, ou melhor, ainda não somos tão íntimos. rs.rs.rs. Hoje tá fazendo uma semana que fomos apresentados. Estamos no início do namoro...só pegando na mão...e coisas assim...rs.rs.rs.
Caio, voce perguntou sobre o pára-lama? Acho que é sim da CBR 450 SR, ou talvez da CBR 600...
abraços a todos
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Arnaldo Tomazetti escreveu:Fala Caio, gostou da grená ? Ela nem tem nome ainda...não deu tempo, ou melhor, ainda não somos tão íntimos. rs.rs.rs. Hoje tá fazendo uma semana que fomos apresentados. Estamos no início do namoro...só pegando na mão...e coisas assim...rs.rs.rs.
abraços a todos
Arnaldo, eu imagino esse lance de namoro, "estamos no início do namoro, só pegando na mão...", hehehe.

- Loffi
- Administrador
- Contato:
Pooo a moto esta nova mesmo! Essa cor acho um espetáculo, esses dias vi uma grená com alguns detalhes em dourado... ficou bem bonita, com o cromado da um visual legal... os pneus não são originais certo? ela não pende para os lados nas curvas? não balança? eu tive que trocar meu pneu dianteiro, era um de CBR e achei muito ruim... coloquei um original (130,00) a moto ficou outra... valew
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Luciano Loffi escreveu:Pooo a moto esta nova mesmo! Essa cor acho um espetáculo, esses dias vi uma grená com alguns detalhes em dourado... ficou bem bonita, com o cromado da um visual legal... os pneus não são originais certo? ela não pende para os lados nas curvas? não balança? eu tive que trocar meu pneu dianteiro, era um de CBR e achei muito ruim... coloquei um original (130,00) a moto ficou outra... valew
O pneu dianteiro da moto do Arnaldo é o Pirelli Strada, só não sei se é 100/90-18 ou 110/80-18... Ele é bom, o original um pouco inferior, mas o Sport Demon detona todos eles.
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Os pneus são:
dianteira - Pirelli MT 65 100/90-18
traseira - Pirelli Phanton 130/18-H18
Não puxam para os lados, o dianteiro tem um desenho em forma de "V" o que diminui o atrito com o asfalto nas retas e aumenta a aderência quando se deita a moto nas curvas.
Acho que se a pressão estiver muito baixa, deve ocorrer o que o Luciano falou, mas estando com a pressão correta o pneu tem um contato mínimo com o solo e com boa dirigibillidade.
abs
dianteira - Pirelli MT 65 100/90-18
traseira - Pirelli Phanton 130/18-H18
Não puxam para os lados, o dianteiro tem um desenho em forma de "V" o que diminui o atrito com o asfalto nas retas e aumenta a aderência quando se deita a moto nas curvas.
Acho que se a pressão estiver muito baixa, deve ocorrer o que o Luciano falou, mas estando com a pressão correta o pneu tem um contato mínimo com o solo e com boa dirigibillidade.
abs

- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Sem duvida sua moto é linda Arnaldo, mas por onde anda vc??????
O sindico do fórum sumiu??????
Desde o I Encontro Nacional em Aparecida que não temos mais noticias tuas!!
Tá td bem por aí??? Tenho lhe enviado várias msgs por e.mail, porém sem retorno!
Dê noticias, OK?
Grd Abrx
Gill SF ____________________
(CBX 750F/86-"NêgaJapa/sp">vamo,vamo,vamo......vaaaaaaaamo,vaaaaaaaaaamo...)
>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr<<<<<<<<<<
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
RFILIPPIS escreveu:Aê Arnaldo, bom dia. A tua galo tem uma irmã aqui no Forum, a "Catarina". Também tenho uma grená 89, nosso namoro já completou 2 meses, e olha, estamos nos entendendo muito bem!
Parabéns pela moto, Arnaldo, ela está praticamente zero, conserve-a sempre assim para que seu relacionamento seja duradouro.
Um grande abraço, amigo.
Parabens Arnaldão, linda Grená. Agora corrigindo o nosso amigo RFILIPPIS, a tua galo tem DUAS irmãs aqui no forum, a "Macarronada" tá ai no páreo.
Abraços.
Renato Genovezzi
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Mauro Luiz Braz
- Já faço as curvas deitado
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
-
- O céu é o limite
- Contato: