Andar de Harley não é tão confortável quanto parece, além disso, ela parece um trator, estala em todas as trocas de marcha, pra baixo ou pra cima, mas é bem gostoso.
É óbvio que a Elana ainda tem e sempre terá o lugar especial dela e com certeza prefiro andar com ela, mas qdo saio com a patroa, vamos sempre de Harley, ela prefere e diz que eu não corro tanto !! pq será ?? hahaha
Aqui em SP tem um policial federal que dá cursos de condução para Harleiros, o próximo será no início de outubro e estarei lá !!!!
As motos Militares são as Road King P, tem um motor um pouco maior que as 1600 e todo o aparato como sirene, luzes e instalação para rádio. As motos da Polícia Rodoviária Federal são Iguais da Polícia do Exército.
O segundo par de Batedores me pareceu do Exército, pelo símbolo no tanque e por não terem o baú atras.
Vejam uma das motos da PE que participou da escolta do Bush.
