Bom, vamos por partes: 1º - os agradecimentos:
- primeiramente, ao padrinho da "super filhota", Sérgio Pretto, grande amigo que ajudou desde o início, fez um corre danado, encontrou as rodas, agilizou a pintura, conseguiu o mecanico para fazer serviço, enfim, praticamente eu não fiz nada, foi esse grande irmão quem teve as grandes iniciativas e pela amizade deu essa puta força...Pretto, só tenho a lhe agradecer, brigadão mesmo!
- ao Vyko por deixar eu fazer um clone do painel dele, realmente ficou muito bonito, um espetáculo pra falar a verdade!!hehehe
- ao meu amigo Vitaum que ajudou a remendar uma parte da carenagem dianteira (onde prende o parafuso) porque a FDP da faxineira que foi em casa conseguiu quebrar (FDP mesmo), e também por ajudar na substituição da bolha
- ao Odair que ajudou nos caminhos de Jundiaí na busca da filhota
- aos que ajudaram no projeto e deram apoio para que ela ficasse linda desse jeito;
- ao ´Júnior por postar as primeiras fotos;
vamos as considerações:
Galera, agradeço muito mesmo os elogios, ela realmente ta linda e eu babo todas as vezes que a vejo!!!hehehe
quanto ao paralama dianteiro, pretendo mexer, mas com certeza não vou colocar nada da Black, não quero estragar a moto!!!uauauaua
Edson, quanto a pintura, optei por algo bonito e mais discreto...e ha de convir, o preto cadilac com as bordas polidas combinam com o conjunto da moto, afinal, o quadro é preto, o motor também e tem as peças polidas, que combinam com a borda, justamente por isso não pretendo colocar nenhuma fita nelas, ta linda assim mesmo!hehehe
Edu, realmente o paralama ta fora, mas depois eu vou ajeitar, é que foi tudo meio nas pressas, eu nem queria postar essas fotos, mas, ja da pra ter uma idéia, depois vou arrumar o paralama dianteiro e ainda falta cortar o trazeiro para dar um ar mais esportivo para a moto, é só aguardar!
Juliano, nem da bola pra esse ser estranho que atende pelo nome de Rofofo, agora ele vai ter um competidor a altura!!!uauauaua Qunto a pilotagem....hummm.....sem comentários, muito mas muito melhor mesmo, é uma outra moto, absurdamente mais leve, continua macia e fazendo curva que é uma beleza....só andando pra vc sentir a diferença, realmente valeu muito a pena a alteração, e ficou muito bem feita....to loco pra pegar umas curvinhas pra estrear!!!hehehe
Brunão, é que por foto é uma coisa, mas, se vc visse o painel ao vivo...hummmm.......vai gostar!!!hehehe Pelo menos quem viu gostou!!!
Galera, agradeço a todos pelos elogios.....mas pra frente colocarei fotos novas dela ok!!! Valeu
Abs
Galera, to editando e colocando algumas fotos novas aqui para ficarem todas na primeira página ok!!! Acho que agora da pra ver melhor como ficou, espero que gostem!!!!
Abs