FOTINHAS DA MINHA RAINHA................ ABRAÇOS ALEX RED MOREIRA

caraca tu ta cego mesmo hein hatotal,vou comprar um oculos para vç hrhrhrhrhrhrhrhhrhatotal escreveu:Olha e muito dificil para mim que tenho uma GALO GRENA falar o que vou falar para vc o irmao a sua GALO e muito bonita mais tenho que confecar a minha GALO e muito mais bonita. HI HI HI HI HI HI
valeuuuuuuuuuuuuuuu grande humberto heheheheheHumberto D'Imbério Ferrac escreveu:Eita moto bonita sô !!!
É igual mulher bonita !!! A gente nunca cansa de olhar. E por mais que a nossa seja linda tbém, o olhinho sempre dá uma viradinha nas outras. Hahaha!!! Que minha esposa não leia isso !!!
Parabéns !!
caracaaaaaaaaaa tu me ama ne rodolfinho,larga do meu pe chule, eu adoro perereca e periquita sim hrhrhrhrhr ,nao e montagem ela e linda assim mesmo, e eu gosto de zx-9 agora a perereca verde tem cor de burro quando foge heheheheheheheRodolfo Endemann escreveu:REDinha meu filho
Bela montagem. hehehehehe
Gostei dessas rodas com purpurina fluorescente.KKKKKKKKKKKK
E nao vem falar mau da periquita não. Sei que Voce não gosta mas eu sim. heheheheh
xi ja vai descambar...
Ainda bem que o Pretto anda muito ocupado ultimamente. hehehehe
alexandre moreira escreveu:caracaaaaaaaaaa tu me ama ne rodolfinho,larga do meu pe chule, eu adoro perereca e periquita sim hrhrhrhrhr ,nao e montagem ela e linda assim mesmo, e eu gosto de zx-9 agora a perereca verde tem cor de burro quando foge heheheheheheheRodolfo Endemann escreveu:REDinha meu filho
Bela montagem. hehehehehe
Gostei dessas rodas com purpurina fluorescente.KKKKKKKKKKKK
E nao vem falar mau da periquita não. Sei que Voce não gosta mas eu sim. heheheheh
xi ja vai descambar...
Ainda bem que o Pretto anda muito ocupado ultimamente. hehehehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes