Leandro, ta bunita sua máquina, mas ainda prefiro com carenagem!!!hehehe Mas ta de parabéns, muito bem cuidada!!!
Abs
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galo sem carenagem
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Hehe olha Leandrão, olhei, olhei achei interessante mas cara, uma carenagem deixa a moto bem mais encorpada, até mesmo a frente original sem a carenagem acho que fica mais "nervosa".
A moto tá bonitassa!!!!!! mas meuu, tenta ver se acha uma carenagem ai, acho que vale a pena!!
abração!
A moto tá bonitassa!!!!!! mas meuu, tenta ver se acha uma carenagem ai, acho que vale a pena!!
abração!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Rezende
- CBX 750 extreme
- manzara
- Setegalo maníaco
- Contato:
Sei que a maioria não concorda comigo mas eu acho uma CBX com farol redondo mais bonita do que a original. O desenho fica mais equilibrado.
Leandro,
Agora só falta um painel para combinar. Eu comecei a adaptar os instrumentos originais da CBX numa carcaça de painel da Suzuki 125. É preto com os aros dos instrumentos cromados. Estava ficando bom mais aí eu comprei o painel de uma CB 650 Custom 81 e abandonei a idéia original.
Coincidentemente, eu tambem estava pensando num farol de CB 500 mas acabei comprando um de GS 850 usado no eBay.
Claro que, no meu caso, estou sendo bem mais radical nas modificações. No final, vai ficar parecida com esta:
Abraço,
Lúcio
Leandro,
Agora só falta um painel para combinar. Eu comecei a adaptar os instrumentos originais da CBX numa carcaça de painel da Suzuki 125. É preto com os aros dos instrumentos cromados. Estava ficando bom mais aí eu comprei o painel de uma CB 650 Custom 81 e abandonei a idéia original.
Coincidentemente, eu tambem estava pensando num farol de CB 500 mas acabei comprando um de GS 850 usado no eBay.
Claro que, no meu caso, estou sendo bem mais radical nas modificações. No final, vai ficar parecida com esta:

Abraço,
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Leandro, eu acho que vc está pensando corretíssimo, em botar um farol maior, uma vez que ele é mais "encorpado" que esse daí, que me parece ser da Twister.
Apesar de ser tb um pouco conservador em relação ao design da galo, acho que dá pra fazer uma mudança legal no visual sim. O maior problema que vejo é encontrar as peças certas para compor uma angulação harmoniosa com as peças que vão permanecer originais.
Nesse caso, a galo, por ser considerada uma moto de porte grande, todos os ítens que fazem parte da estética, tem que acompanhar o tamanho da moto, pois, se assim vc ñ o fizer, corre o risco de não oferecer proporcionalidade a cada parte dela... é por isso que vc pensou logo no farol da CB 500, pois ele tem um diâmetro maior do que esse.
Vou te dar minha opinião: veja se vc consegue, em alguma oficina de algum cara que realmente seja gente boa (um amigo), esse conj. óptico da CB 500 emprestado e, experimente na galo, ali mesmo... veja como fica, antes de vc comprar... pois, caso vc ñ fique satisfeito com o visual, vc ñ empregou uma grana forte nisso. Pelo que me lembro, o conj. óptico da CB 500 (cuba, aro e farol) é bem salgado... quer saber qto ? por volta de uns R$ 680,00 !!! e isso, esquecendo os parafusinhos...
Ao meu ver, esse é o grande problema das modificações: se não tiver paciência para buscar aquilo que seja o ideal para vc, vendo tudo, pensando, analisando, medindo, olhando de vários ângulos, tu vai gastando, gastando, gastando... e quando vc consegue atingir o seu objetivo, acaba c/ um monte de coisas na garagem, que não vão servir pra nada...
Mas, ñ desista: apenas, faça com paciência pois, só assim, o trabalho final terá o resultado esperado.
Tenho algumas idéias que talvez possam lhe auxiliar em uma ou outra coisa. Caso seja do seu interesse, mande-me uma MP, ok ?
Abçs.
Apesar de ser tb um pouco conservador em relação ao design da galo, acho que dá pra fazer uma mudança legal no visual sim. O maior problema que vejo é encontrar as peças certas para compor uma angulação harmoniosa com as peças que vão permanecer originais.
Nesse caso, a galo, por ser considerada uma moto de porte grande, todos os ítens que fazem parte da estética, tem que acompanhar o tamanho da moto, pois, se assim vc ñ o fizer, corre o risco de não oferecer proporcionalidade a cada parte dela... é por isso que vc pensou logo no farol da CB 500, pois ele tem um diâmetro maior do que esse.
Vou te dar minha opinião: veja se vc consegue, em alguma oficina de algum cara que realmente seja gente boa (um amigo), esse conj. óptico da CB 500 emprestado e, experimente na galo, ali mesmo... veja como fica, antes de vc comprar... pois, caso vc ñ fique satisfeito com o visual, vc ñ empregou uma grana forte nisso. Pelo que me lembro, o conj. óptico da CB 500 (cuba, aro e farol) é bem salgado... quer saber qto ? por volta de uns R$ 680,00 !!! e isso, esquecendo os parafusinhos...
Ao meu ver, esse é o grande problema das modificações: se não tiver paciência para buscar aquilo que seja o ideal para vc, vendo tudo, pensando, analisando, medindo, olhando de vários ângulos, tu vai gastando, gastando, gastando... e quando vc consegue atingir o seu objetivo, acaba c/ um monte de coisas na garagem, que não vão servir pra nada...
Mas, ñ desista: apenas, faça com paciência pois, só assim, o trabalho final terá o resultado esperado.
Tenho algumas idéias que talvez possam lhe auxiliar em uma ou outra coisa. Caso seja do seu interesse, mande-me uma MP, ok ?
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Leandro , vou ser sincero para vc acho que ela esta lindona do motor para trás , a Frente num ficou legal não isso e minha opinião , ela sem carenagem da frente com as peças originais ela fica bandidona , mais cara falta pouco para vc deixa-la de pé de novo , cuidado com as modificações pois a Galo perde um valor no mercado nervoso fique atento .
abraços
abraços
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
concordo com os amigos, ta bonitona, mas se vç conseguir a carenagem vai ficar melhor.......... faça o seguinte fica um tempo sem carenagem so juntando o dim dim,quando enjoar, coloca a carenagem hahahahah .......falar e facil ne , faça o que fizer a galo ta bonita........ abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Emerson Cleiton
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
é isso ae mano vc tem q colocar um farol maior e um painel legal tambem pra ficar melhor na sua galo,daí sim ela vai ficar chiki!!!
7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!
- Evandro_Adriano
- Já sei tudo de moto
- Contato: