Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Sapiranga agora com + fotos
- Edu
- Setegalo maníaco
Sapiranga agora com + fotos
Acontece neste final de semana
13 a 15 Abril Sapiranga IV Enc Aguias do Ferrabraz RS.
Para os galeiros da redondeza uma boa pedida, lugar bacana, não percam.
13 a 15 Abril Sapiranga IV Enc Aguias do Ferrabraz RS.
Para os galeiros da redondeza uma boa pedida, lugar bacana, não percam.
Editado pela última vez por Edu em 20 Abr 2007 10:33, em um total de 2 vezes.
Admirador da lendária 7galo
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
Gurizada..o encontro de Sapiranga tava 10....encontrei alguns galeiros conhecidos.....mas não vi o Jek e nem o Flávio Souza por lá.......acho que eles estão se guardando prá junho...rsrsrs
Continuo sem poder colocar fotos aqui.....mas dêem uma olhada no meu Space...lá tem 200 e tantas fotos....uma galo vermelha...74 ou 75 que é dez......
Um abraço....
Continuo sem poder colocar fotos aqui.....mas dêem uma olhada no meu Space...lá tem 200 e tantas fotos....uma galo vermelha...74 ou 75 que é dez......
Um abraço....
Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
- Edu
- Setegalo maníaco
Agora com m ais fotos...
Ae Galera, pior que não vi ninguém dos galeiros, a não ser algumas galos abandonadas pelo parque... segue umas poucas fotos do encontro.

- Edu
- Setegalo maníaco
- Véio Mussa
- El matador
- Edu
- Setegalo maníaco
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Re: Agora com m ais fotos...
Edu escreveu:Ae Galera, pior que não vi ninguém dos galeiros, a não ser algumas galos abandonadas pelo parque... segue umas poucas fotos do encontro.
Muito legais as fotos Edu, parabéns.
Essa aki fica na medida pro Jhonny grandão !!! hehehehehehe... Jhonny, só falta agora vc me dizer que moto é essa !!!

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Edu
- Setegalo maníaco
Ok Flávio sua explicação convenceu, hehehehe mas agora não tem lero-lero.....qundo vai ser o encontro em Nova Petrópolis?????
Pois é Francisco, quando vi a moto tbm lembrei do Jhonny, de longe achei que fosse uma amazonas, mas quando vi de perto não tem nada a haver, e tbm não é uma "KAHENA", tbm não fiquei sabendo que moto é essa, pois o dono não estava por perto, se não eu não ficaria com está pergunta: que moto é essa????....
Pois é Francisco, quando vi a moto tbm lembrei do Jhonny, de longe achei que fosse uma amazonas, mas quando vi de perto não tem nada a haver, e tbm não é uma "KAHENA", tbm não fiquei sabendo que moto é essa, pois o dono não estava por perto, se não eu não ficaria com está pergunta: que moto é essa????....
- Véio Mussa
- El matador
Edu escreveu:Ok Flávio sua explicação convenceu, hehehehe mas agora não tem lero-lero.....qundo vai ser o encontro em Nova Petrópolis?????
Flávio.....deixa que eu mesmo respondo.
Edú, dá uma olhada no link que você vai ter todas as respostas..valeu...
Inclusive, como a idéia é fazermos alguns passeios pela região, poderíamos incluir a tua cidade neles.
Só lembrando a galera aqui do sul, pela proximidade de Nova Petrópolis, se não quiser não precisa se hospedar na pousada. O que importa e juntarmos o maior número de galos possível para os passeios e é claro o principal, fazer novas amizades e conhecer a turma toda do fórum, além de retribuir a recepção que nos foi dada lá no encontro do barreado, que foi simplesmente espetacular.
Abraço
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... &start=196
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Edu escreveu:Pois é Francisco, quando vi a moto tbm lembrei do Jhonny, de longe achei que fosse uma amazonas, mas quando vi de perto não tem nada a haver, e tbm não é uma "KAHENA", tbm não fiquei sabendo que moto é essa, pois o dono não estava por perto, se não eu não ficaria com está pergunta: que moto é essa????....
Grande Edu !!!!
É que eu vivo botando uma "pilha" no Jhonny... tu sabe que esse "caba" é mei grandim... então, eu fico dizendo pra ele que essa é a moto ideal pra ele, porque é meio grandinha tb, hehehehe;
Mas rapaz, é uma Kahena, c/ certeza... a diferença das que a gente está mais acostumado a ver é que essa está sem a carenagem que cobre o motor; esse acessório é "vital" pra Kahena ter um visual razoável.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- JekRider
- CBX 750 extreme
Acabei não indo para o encontro pq perdi a manhã toda me incomodando com a policia por causo do meu escapamento.... a hora que eu consegui me liberar, ja tinha estragado o meu dia... 

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***