Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

minha galo

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: minha galo

Mensagempor Caio » 06 Abr 2005 08:07

adney escreveu:esta é a minha moto
http://www.bikepics.com/pictures/255412/

Adney, bem-vindo! Muito linda a sua "Dona Branca"! Não tem mais fotos? O escape é Torbal, não é? Ronca alto...

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 06 Abr 2005 09:47

Pooo show mesmo, e pelo jeito está inteirona hein... tudo em cima. Parabéns!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 07 Abr 2005 08:37

Adney, dei uma mão ai e coloquei a foto direto no seu post... quando quiseres publicar as fotos basta vc colocar no corpo das mensagens as tags:

[img]endereço%20da%20foto[/img]

assim ela aparece já no seu post. um grande abraço. :roll:

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 07 Abr 2005 11:27

adney escreveu:obrigado pela boas-vindas, e respondendo ao caio o escapamento é um sarachu e ronca muito alto!!!!!!, eu tenho mais fotos mais estão no meu computador
e por falar nisto eu tenho um primo que mora ai em cruzeiro o nome dele é hernandinho.

Adney, o Sarachú é bem melhor ainda que o Torbal! O ronco mais lindo que uma 7galo pode dar vem desses escapes, os melhores de procedência nacional. Então você tem parente aqui em Cruzeiro? Que bacana! Você vem muito pra cá? Comprou sua Galo aqui também?

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Re: falando em escapamento...

Mensagempor Caio » 09 Abr 2005 11:36

Joao Ednardo escreveu:Caio, comprei uma ponteira toshimura R&D pra por na galo futuramente, quero um ronco menos alto e com um desing legal, logo estamos tratando de um yoshimura, ja usei um na minha gs500 e o ronco ficou mais baixo e o coiote e gostei muito, alguem ja ouviu o ronco de uma galo com um yoshimura? me conta ai se ficou bacana. Abraços

Rapaz, você tem um Yoshimura? :shock:

João, eu nunca ouvi uma galo com Yoshimura, mas com a galo você já sabe, qualquer escape tem ronco lindo, não tem jeito! :twisted: O ronco das ponteiras varia muito, mas você deve saber que um Papaléguas é inferior a um Torbal, que é inferior ao Coyote e por sua vez inferior ao Sarachú. O Yoshimura é importado, um dos melhores do mundo, concorrente do Vance&Hines, Micron e Acaprovic. Então, quanto melhor a qualidade do escape, mais o motor trabalha trenqüilo... menos torque a moto perde em baixa. Mas tenho certeza que o ronco fique lindo, sou fã das ponteiras com "garrafa".

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 09 Abr 2005 19:08

Caio amigo,
Você sabe tuuudo sobre a galo, não é ? Tô impressionado !
Trabalhas com motos ? Na parte mecânica ? Ou é pesquisa ? he,he,
Bom, pelo menos uma coisa nem preciso perguntar, pois já sei a resposta...gostas muito da máquina, tô certo ?
Eu também sempre soube que gostava, minha mulher era indiferente...eu falava pra ela da galo e...era algo como...Ah! sei...uma moto...legal...
Agora estamos dando umas "avoadas" por aí, ela na garupa...já tá começando a entender a diferença entre uma moto e uma galo...rs.rs.rs.
Hoje mesmo à tarde, saimos de Atibaia, pegamos a D. Pedro até Perdões, entramos no sentido Piracaia, conhece lá ? Uma estradinha sinuosa até Piracaia, de lá até Joanópolis o que era sinuoso virou curva dentro de curva, sobe e desce, visual fantástico, muito verde e o ronco da galo espantando os pássaros que faziam uma revoada em torno de nós...enfim já estava eu achando, tempos atrás que tava ficando velho...e eis que? ...Ainda não, êpa! Essa moto tem um poder mágico...pronto, lá vou eu falar aqui o que todos voces já sabem...blá, blá,blá, daqui...blá,blá, blá, delá...mas pra mim é novidade (sou iniciante)...
Bom, voltando ao assunto...eu estava falando da minha mulher e as suas primeiras experiências na garupa da moto...ela tá adorando...a adrenalina dá uma revigorada a cada segundo...e tô percebendo que ela está gostando da brincadeira...acho ótimo...
Eu então...tô curtindo uma barbaridade tchê! (como diriam os galeiros do sul!!)
pru rinquanto xega, dispois a gente proseia mais
abraços

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 10 Abr 2005 00:02

Arnaldo Tomazetti escreveu:Caio amigo,
Você sabe tuuudo sobre a galo, não é ? Tô impressionado !
Trabalhas com motos ? Na parte mecânica ? Ou é pesquisa ? he,he,
Bom, pelo menos uma coisa nem preciso perguntar, pois já sei a resposta...gostas muito da máquina, tô certo ?
Eu também sempre soube que gostava, minha mulher era indiferente...eu falava pra ela da galo e...era algo como...Ah! sei...uma moto...legal...
Agora estamos dando umas "avoadas" por aí, ela na garupa...já tá começando a entender a diferença entre uma moto e uma galo...rs.rs.rs.
Hoje mesmo à tarde, saimos de Atibaia, pegamos a D. Pedro até Perdões, entramos no sentido Piracaia, conhece lá ? Uma estradinha sinuosa até Piracaia, de lá até Joanópolis o que era sinuoso virou curva dentro de curva, sobe e desce, visual fantástico, muito verde e o ronco da galo espantando os pássaros que faziam uma revoada em torno de nós...enfim já estava eu achando, tempos atrás que tava ficando velho...e eis que? ...Ainda não, êpa! Essa moto tem um poder mágico...pronto, lá vou eu falar aqui o que todos voces já sabem...blá, blá,blá, daqui...blá,blá, blá, delá...mas pra mim é novidade (sou iniciante)...
Bom, voltando ao assunto...eu estava falando da minha mulher e as suas primeiras experiências na garupa da moto...ela tá adorando...a adrenalina dá uma revigorada a cada segundo...e tô percebendo que ela está gostando da brincadeira...acho ótimo...
Eu então...tô curtindo uma barbaridade tchê! (como diriam os galeiros do sul!!)
pru rinquanto xega, dispois a gente proseia mais
abraços

Grande amigo Arnaldo! É só pesquisa mesmo, nunca mexi com motos. :P Tenho 18 anos e não tenho carta ainda. Às vezes meu pai sai comigo (com meus irmãos e minha mãe também) pra gente dar umas voltas, mas nunca peguei a moto dele, uma CB 500. Como você descobriu, eu gosto demais dessa moto, ela faz parte da minha vida há uns 13 anos já. Andei no tanque de uma Neon em 1992, eu iria completar 6 anos ainda, foi o primeiro grande encontro. Quando eu entrei no ginásio, abriu uma banca de revistas velhas perto de casa, eu comecei a freqüentá-la, comprei quase todas as revistas que falavam de CBX 750 naquela banca, tenho elas até hoje, umas 10. Em 1999 aconteceu o segundo grande encontro, eu estava em Taubaté na casa de uma tia, quando chegou um amigo dos meus primos... Ele estava chegando com uma moto, com dois faróis redondos acesos e um ronco grave e agressivo. Logo já descobri qual era a moto. Uma CBX 750F grená 89. Eu estava sentado na calçada e o cara parou ela a uns 50 centímetros de mim, a namorei demais naquele dia. Putz, que tamanho de moto! O motor era mais largo que o tanque, o painel parecia de um carro de corrida, os guidões eram como nas motos de corrida... Ela brilhava como um espelho, os dois faróis eram tudo, a rabeta perfeita e o spoiler muito agressivo... nunca havia prestado tanta atenção à ela. O escape era cromado, desde as quatro saídas, com a inscrição "Sarachú". Na hora em que ele saiu, ligou a moto e virou para mim: "dá uma aceleradinha", e eu a fiz... acelerei demais e o ronco foi magnífico, ficou para sempre em minha memória. Depois daí a paixão se firmou de vez e nunca mais a esqueci. Pode passar 1100, Hayabusa, CBR 900, vou olhar, achar bonita, mas se for a 7galo, eu páro para vê-la passar, como uma rainha. Eu reconheço o ronco dela de longe, é inconfundível... Às vezes, quando eu era mais novo e dormia em Taubaté, escutava alguma passando. A casa da minha tia ficava a duas quadras da Dutra e dali se ouvia os caminhões viajando de noite... Eu deitava e lá por volta de uma da manhã começava a ouvir um barulho de moto, bem longe. Ela ia se aproximando, o ronco aumentando e eu já descobria a quem pertencia... O dono dela dava "aquela" esticada, o ronco era maravilhoso e ensurdecedor. Eu parava e ficava escutando, todo arrepiado e com o coração batendo forte, até o eco dela sumir no retão da Dutra... Dessas coisas a gente nunca esquece! :P Tenho muitas outras histórias, mas haja prosa! :D Depois que entrei no CBX 750 Fórum, acompanhava as genialidades dos caras, até que me cadastrei e fui muitíssimo bem recebido, mesmo não tendo moto e muito menos uma galo. Fiz grandes amizades, o Luciano Loffi me escolheu como moderador (quem diria, que honra!). Não descansarei até comprar a minha, pode ser qualquer uma, mas dou preferência para a Black, Grená, Neon ou Indy 92/93/94. Chega de escrever!

Abraço!

P.S.: Conheço Piracaia sim, toda essa linda região, e minha ex-namorada me mandou comprar uma Indy, hahaha!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 10 Abr 2005 10:46

Bah!!! Essa Indy era sua? Que linda! Eu conheço ela faz tempo também... você já é de casa mesmo, hehehe. Legal o presentão que você ganhou, fico imaginando. Isso aí, pinte o original, mas guarde o Yoshimura. :twisted:

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Re: grande pequeno Caio

Mensagempor Caio » 11 Abr 2005 11:05

Joao Ednardo escreveu:Ja tinha visto alguma foto da minha ex motoca poraí? heheheh foi uma boa menina mas quando birrou comigo num teve jeito! abraço Caio

Isso mesmo, moto problemática, bye bye! :evil:

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Re: hahahahha

Mensagempor Caio » 12 Abr 2005 09:45

Joao Ednardo escreveu:rapaz, ele sempre pede pra eu dar uma voltinha nela pra ñ acabar a bateria hahahaha eu odeio ter q pegar atardinha ver o sol se por na beira do rio tocantins tomando uma agua de coco e a gasolina patrocinada pelo cara q comprou ela huauhauhaHUhauhua pena q a bandida fica com ciumes heheh

Huahuahua!!! Olha só, o João não dorme no ponto, hehehe... 8) Que beleza, já pensou você vender a moto e ficar com ela a maior parte do tempo? Muito bom...

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 13 Abr 2005 11:01

João, muito linda a sua ex-GS. Mas ex é ex, a importante é a atual... E a Galo é a Galo mesmo! Hehehe.

Marcello, nem brinca... já pensou eu com uma CBX 750 na garagem?! :shock: Eu ia ficar muito doido, hahaha! :twisted: João, bem que você poderia deixá-la em minha garagem, hein? Pena SP estar tão longe do MA. Tenha certeza que apareço por essas bandas, pode deixar! :wink:

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 25 Abr 2007 11:54

que linda canadense

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Enfim terminei

Mensagempor ricardo7galo » 11 Mai 2007 15:36

Diabo Louco - RJ escreveu:Ta ai a foto da minha Diaba, enfim terminei e agora e so curtir.
um abraço galera

parabens
a melhor coisa que tem é curtir :lol: :lol: :lol:

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Voltar para “Fotos e Vídeos”