adney escreveu:esta é a minha moto
http://www.bikepics.com/pictures/255412/
Adney, bem-vindo! Muito linda a sua "Dona Branca"! Não tem mais fotos? O escape é Torbal, não é? Ronca alto...
adney escreveu:esta é a minha moto
http://www.bikepics.com/pictures/255412/
adney escreveu:obrigado pela boas-vindas, e respondendo ao caio o escapamento é um sarachu e ronca muito alto!!!!!!, eu tenho mais fotos mais estão no meu computador
e por falar nisto eu tenho um primo que mora ai em cruzeiro o nome dele é hernandinho.
Joao Ednardo escreveu:Caio, comprei uma ponteira toshimura R&D pra por na galo futuramente, quero um ronco menos alto e com um desing legal, logo estamos tratando de um yoshimura, ja usei um na minha gs500 e o ronco ficou mais baixo e o coiote e gostei muito, alguem ja ouviu o ronco de uma galo com um yoshimura? me conta ai se ficou bacana. Abraços
Arnaldo Tomazetti escreveu:Caio amigo,
Você sabe tuuudo sobre a galo, não é ? Tô impressionado !
Trabalhas com motos ? Na parte mecânica ? Ou é pesquisa ? he,he,
Bom, pelo menos uma coisa nem preciso perguntar, pois já sei a resposta...gostas muito da máquina, tô certo ?
Eu também sempre soube que gostava, minha mulher era indiferente...eu falava pra ela da galo e...era algo como...Ah! sei...uma moto...legal...
Agora estamos dando umas "avoadas" por aí, ela na garupa...já tá começando a entender a diferença entre uma moto e uma galo...rs.rs.rs.
Hoje mesmo à tarde, saimos de Atibaia, pegamos a D. Pedro até Perdões, entramos no sentido Piracaia, conhece lá ? Uma estradinha sinuosa até Piracaia, de lá até Joanópolis o que era sinuoso virou curva dentro de curva, sobe e desce, visual fantástico, muito verde e o ronco da galo espantando os pássaros que faziam uma revoada em torno de nós...enfim já estava eu achando, tempos atrás que tava ficando velho...e eis que? ...Ainda não, êpa! Essa moto tem um poder mágico...pronto, lá vou eu falar aqui o que todos voces já sabem...blá, blá,blá, daqui...blá,blá, blá, delá...mas pra mim é novidade (sou iniciante)...
Bom, voltando ao assunto...eu estava falando da minha mulher e as suas primeiras experiências na garupa da moto...ela tá adorando...a adrenalina dá uma revigorada a cada segundo...e tô percebendo que ela está gostando da brincadeira...acho ótimo...
Eu então...tô curtindo uma barbaridade tchê! (como diriam os galeiros do sul!!)
pru rinquanto xega, dispois a gente proseia mais
abraços
Joao Ednardo escreveu:Ja tinha visto alguma foto da minha ex motoca poraí? heheheh foi uma boa menina mas quando birrou comigo num teve jeito! abraço Caio
Joao Ednardo escreveu:rapaz, ele sempre pede pra eu dar uma voltinha nela pra ñ acabar a bateria hahahaha eu odeio ter q pegar atardinha ver o sol se por na beira do rio tocantins tomando uma agua de coco e a gasolina patrocinada pelo cara q comprou ela huauhauhaHUhauhua pena q a bandida fica com ciumes heheh
Diabo Louco - RJ escreveu:Ta ai a foto da minha Diaba, enfim terminei e agora e so curtir.
um abraço galera
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes