Johnny, que moto, rapaz, eu não sabia que ela estava tão linda assim... perfeita! Deixa com o 4 em 2 mesmo, "felomenal"!

Última foto: Johnny com pose de lindão... Penúltima: Johnny "no pau" com a Bandida. Taê!
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Moçada, quero ver se esse domínio do Caio na quantidade de mensagens vai continuar quando ele comprar uma Galo. Tenho a impressão que ficaremos sem o nosso mediador.
Abraços a todos com muito HUMOR!!!!
Joao Ednardo escreveu:Opa axo q caio vai ficar bem mais presente, heheheh mesmo q seja na hora da galo durmir hehhe
rogeriosm escreveu:Bom dia Galeiros.....Obrigado pelos elogios da Carolina, ela é linda mesmo.....rs - Claro a Bandida também, alías a black é um dos modelos mais bonitos, a roda de 1 pologada menor na frente dá um charme que só ela tem.....
Não entendi direito o que o joão falou dos piscas que o antigo dono colocou....a black é diferente das nacionais? Pois elas vem de fabrica com dessa forma, quando liga a lanterna de cidade(que hoje é proibido usar, pois tem que ter o farol aceso..) os piscas ficam ligados...
Estou pensando em mudar o sobrenome da Carolina... vai ser Carolina quebra pescoço...rs - afinal é o que mais se vê quando ela passa...hehehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes