abraço
Tiago

as fotos nao estao lá essas coisas... sao do celular,, mas da pra ver as motocas!!
Caio escreveu:Tá saindo faíscas das fotos, huahuahuahuahua! Bacana as duas estarem filés... Não tomou bucha não, né Tiago bunda mole?
TIAGO escreveu:uhauhauhauhuh vá criar coragem pra subir numa moto rapaz uhahuahuauha...
as motocas estão no grau... mas a galo puxa mais forte e fala mais alto...
a intenção aqui nao eh causar polêmica não.. são duas clássicas... motos excelentes.. já tive as duas, posso falar com absoluta propriedade, então, quem não teve uma RD ou uma galo inteira de verdade, só consegue fazer comentários sem fundamentos...
abraço
TIAGO
TIAGO escreveu:a propósito, fui eu quem reformei e montei essa RD... já é a segunda que eu faço isso... usei varias peças novas, inclusive um amortecedor de CBR 600 com regulagem de nitrogenio, ela eh de um camarada meu, truta mesmo...
logo logo é minha galo que vai passar pelo mesmo processo!!!
vai ficar o bixo...
abraços
TIAGO
Caio escreveu:TIAGO escreveu:a propósito, fui eu quem reformei e montei essa RD... já é a segunda que eu faço isso... usei varias peças novas, inclusive um amortecedor de CBR 600 com regulagem de nitrogenio, ela eh de um camarada meu, truta mesmo...
logo logo é minha galo que vai passar pelo mesmo processo!!!
vai ficar o bixo...
abraços
TIAGO
Você tem moral de colocar esse amortecedor na Black?
TIAGO escreveu:Você tem moral de colocar esse amortecedor na Black?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes