Édson escreveu:Grande Edu.....lindas fotos..coloca mais....
Só prá lembrar...o motociclista que veio a falecer era Waldemar José Hoff ( 45 anos ) era Presidente do Moto Clube Viamão da cidade de Viamão....um dos moto clubes mais antigo do RS....
Essa estrada Montenegro/Salvador do Sul realmente é perigosa...não perdôa....
Que nossos Anjos da Guarda nos protejam.....
Grande Edu...então era vc???...vimos sua moto e a camiseta subindo alegres as curvas para Salvador do Sul. Cara, é uma sensação muito bacana cruzar com os galeiros "fardados" pelas estradas da vida.
Pois o nosso "amigo" que faleçeu é um FDP que encontrou o que precisava...um para-choque bem grande de um caminhão na cara. O FDP estava almoçando com amigos no posto de gasolina do trevo da Montenegro com a estrada para Salvador. Tomaram meio barril de choop e não sei mais o que, pediram para guardar o resto da barril pois íam dar uma subidinha em Salvador e já voltavam para tomar o resto. (Eu vi o meio barril esperando êles voltarem). O FDP não conseguiu fazer uma curva direito alguns minutos na nossa frente, abriu demais, e deu de cara com o que mereçia. Desculpem meu desabafo mas se não fosse o caminhão, poderia ter pego qualquer outro motociclista, comportado, defensivo, concentrado e tudo mais que manda o manual, menos encontrar um irresponsável bêbado na contra mão perdido numa curva e deixar morto, alejado e arruinado um inocente qualquer.
Pela idade deste FDP, só pode ser excesso de confiança, achar que se nunca aconteçeu nada até aquela hora então nunca vai aconteçer...etc e tal.
Não adiante pessoal, é como uma roleta russa, um dia a bala do tambor vai estar na posição de suicidio mesmo que tenhamos arriscado um milhão de vezes.
Pelo menos desta vez, o nosso velho amigo lá de cima quis que este FDP não levasse outro junto com êle. Pena que não sofreu.
Desculpem.
Um abraço.
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.