Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
U B A T U B A - sábado dia 12 nov !!!
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
U B A T U B A - sábado dia 12 nov !!!
Olá pessoal,
Sábado 12 nov, passeio pra Ubatuba.
Roteiro: saída de Sampa às 7:00-->Atibaia às 7:30-->SJC 8:10-->descendo pela Tamoyos-->Ubatuba-->eventualmente até Parati (se houver consenso), volta pela Oswaldo Cruz (com parada p/ fotos)-->Taubaté-->Dutra...etc...
Pontos de encontro:
Sampa: Posto Esso Pizza Hut (marginal após estadão) ou Posto Pé de Boi, no começo da Fernão Dias (a escolher)
Atibaia: D. Pedro, Posto Petrobrás km 66
São José dos Campos: Novotel
Confirmados:
1-André
2-Ary
3-Arnaldo
4-Cabelo
5-Uzi
6-Felipe
7-Forão
8-amigo do Forão
9-Márcio
Roteiro: saída de Sampa às 7:00-->Atibaia às 7:30-->SJC 8:10-->descendo pela Tamoyos-->Ubatuba-->eventualmente até Parati (se houver consenso), volta pela Oswaldo Cruz (com parada p/ fotos)-->Taubaté-->Dutra...etc...
Pontos de encontro:
Sampa: Posto Esso Pizza Hut (marginal após estadão) ou Posto Pé de Boi, no começo da Fernão Dias (a escolher)
Atibaia: D. Pedro, Posto Petrobrás km 66
Confirmados:
1-André
2-Ary
3-Arnaldo
4-Cabelo
5-Uzi
6-Felipe
7-Forão
8-amigo do Forão
9-Márcio
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Grande Arnaldao!! O homem dos encontros!
Como acontece quase sempre, ainda nao posso confirmar 100%, mas a vontade é grande de fazer esse roteiro. De sabado pra mim as vezes rola um trampo, e ai nao tem como... mas vou fazer de tudo pra resolver as pendencias ate sexta pra ficar livre no sabadao... e tomara que Sao Pedro nos agracie com o Sol...
Abraços
Como acontece quase sempre, ainda nao posso confirmar 100%, mas a vontade é grande de fazer esse roteiro. De sabado pra mim as vezes rola um trampo, e ai nao tem como... mas vou fazer de tudo pra resolver as pendencias ate sexta pra ficar livre no sabadao... e tomara que Sao Pedro nos agracie com o Sol...
Abraços
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: U B A T U B A - sábado dia 12 nov !!!
Fabricio, vc esta parecendo o Mancrius vai acabar virando lenda, ve se mostra a cara novamente, veio .
Fabricio Fraga escreveu:Arnaldo Tomazetti escreveu:Olá pessoal,
Pontos de encontro:
Sampa: Posto Esso Pizza Hut (marginal após estadão) ou Posto Presidente na Dutra (a escolher)
Atibaia: D. Pedro Posto Petrobrás km 66
Confirmados:
1-André
2-Ary
3-Arnaldo
4-Cabelo
5-Uzi
6-Felipe
7-Forão
8-amigo do Forão
9-Márcio
Eu vou fazer de tudo pra não perder essa(vou xavecar a minha até mãe pra ficar na loja em meu lugar)!!!Vou entrar em contato com o Sergião de ouro Fino agora mesmo!!!Arnaldo Tomazzeti...Esse é o homem...!
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Hawk, qto a lugar para vc dormir a gente da um jeito

hawk escreveu:E aí pessoal,
Não sei se vou poder comparecer a este evento. Eu teria de sair bem cedo daqui da minha cidade (em torno de 5 horas da manhã). Para compensar o passeio teríamos de dormir no local no sábado à noite e voltaria para casa no Domingo.
O que vocês estão planejando quanto a isso?
Abraço,
Luis
Andar de galo com amigos causa dependência.
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Sergio de Siqueira
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: V-STROM DL1000
- Contato:
Re: U B A T U B A - sábado dia 12 nov !!!
Fabricio Fraga escreveu:Arnaldo Tomazetti escreveu:Olá pessoal,
Eu vou fazer de tudo pra não perder essa(vou xavecar a minha até mãe pra ficar na loja em meu lugar)!!!Vou entrar em contato com o Sergião de ouro Fino agora mesmo!!!Arnaldo Tomazzeti...Esse é o homem...!
Fala Fabricio, qd recebi sua msg tava em São Paulo e agora a noite que vi o tópico aqui, não sei se vai dar pra ir nesse mais a vontade é enorme. Se conseguir ajeitar as coisas aqui te aviso. Só uma coisa Arnaldo, vai ser um passeio bate e volta é isso?
Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
-
- Ninguém me segura
- Contato:
Entao risca o meu nome do encontro de Cruzeiro e adiciona o meu nesse de Ubatuba!!!! hehehe
Mas preciso de algumas dicas....será meu primeiro encontro (nao vejo a hora). Já despachei a dona encrenca pra casa da mãe dela rsssss. Vai ser bate-volta ou vamos ficar lá um tempo?
Mas preciso de algumas dicas....será meu primeiro encontro (nao vejo a hora). Já despachei a dona encrenca pra casa da mãe dela rsssss. Vai ser bate-volta ou vamos ficar lá um tempo?
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
É bate e volta, começa e termina no sábado, exceto talvez o Hawk que deve pernoitar em algum ponto. - Hawk, vê como vc quer fazer...
Clebão, esse passeio não substitui o de Cruzeiro. O passeio de Cruzeiro está de pé (é outro passeio) e dura dois dias, o Caio está organizando e vai sair sim, se Deus quiser...e deverá ser tão memorável quanto o último !
Clebão, esse passeio não substitui o de Cruzeiro. O passeio de Cruzeiro está de pé (é outro passeio) e dura dois dias, o Caio está organizando e vai sair sim, se Deus quiser...e deverá ser tão memorável quanto o último !
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
-
- Ninguém me segura
- Contato:
Arnaldão, o de Cruzeiro está meio parado aqui no fórum, postei uma mensagem lá e não houve respostas... apesar de o Caio estar se empenhando. Mas to louco pra pôr a galo na estrada.... "o mais importante não é o destino, mas sim a viajem" rsssss
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Arnaldao, agora de manha escutei no radio que Caragua e Ubatuba estao em estado critico devido as chuvas que nao param por la. Ja choveu o previsto para o mes de novembro inteiro somente nos 10 primeiros dias do mes... Por isso queria a opiniao do nosso meteorologista...
Ary, qual a previsao pra sabado no litoral norte? hehehe
Abraços
Ary, qual a previsao pra sabado no litoral norte? hehehe
Abraços
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pessoal, infelizmente nao poderei acompanhar voces nesse passeio, pois vou ter trampo (muito trampo!!) amanha (sexta) e sabado. Por um lado é ruim, porque nao gosto de perder nenhum encontro do forum, mas por outro lado é bom porque meu trampo tava fraco, e agora parece que esta dando uma reagida! Preciso ganhar din-din pra gastar com gasolina!!! hehehe
Abraços e bom passeio a todos que puderem ir... quero fotos hein Arnaldao
Abraços e bom passeio a todos que puderem ir... quero fotos hein Arnaldao
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red