Além de muito bate papo descontraído e de boa companhia, sem falar da boa comida(as iscas de tilápia estavam de lambuzar os bigodes) , graças a boa vontade e atenção do Alci e do João (funcionário dele natural da região) aproveitei para aprender um pouco sobre o trabalho na agricultura.
Dessa vez, mas especificamente sobre o plantio, cultura, colheita, transporte e comercialização de milho, cultura da vez...a próxima colheita é a do soja.
Não posso esquecer aqui do pai do Alci, um menino de 82 anos, com uma saúde de dar inveja, que sabe tudo da história daquela região e que me hospedou na casa dele em Londrina por ocasião da minha volta...lá ele me mostrou algumas fotos de quando o Alci ainda tinha cabelo...hehehe
De brinde ganhei "di grátis" umas aulas básicas de pilotagem de caminhão, trator e colheitadeira...
O meu muito obrigado a todos...foram dias fantásticos e inesquecíveis...
Para os que não tem curiosidade sobre o trabalho na lavoura, algumas fotos e vídeos que fiz por lá...

Como uma imagem é melhor que mil palavras, aqui é para que ele não fique me sacaneando...caso contrário cobro meus direitos trabalhistas na justiça...