Cara,eu tenho 3 desta miniaturas na caixa aja alguns anos,mas nao tive coragem de abrir,pois o cara temque ser artista e ter o dom pra deichar como na foto,e muito detalhe.
...NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO DIA,PARA TER ESPERANÇA, DO NOVO DIA.. Monark 50cc Patinet 50cc Mini Ninja 50cc CBX aero+strada modificada 200cc CBX twister 250cc CBX 750INDY 93 CG 125 TODAY 81 CB 400/450
muito lega!!!! eu pratico esse hobby [plastimodelismo] esses kit´s ,como são chamadas as caixinhas com as peças para montar as motos, das fotos que vc postou ai são raros pacas, esse último ai da galo red, uns anos atraz ele estava em leilão no ebay ,não consegui dar lance pois o cidadão não queria enviar para o Brasil!!! esse último ai da galo red tem preço??????????
Kamikaze blz,essa da galo red,nao e bem uma miniatura,pois tive curiosidade e abri para ver,e pequena +- 6cm,preco..hummm se eu conseguir outra,kem sabe..VLW
...NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO DIA,PARA TER ESPERANÇA, DO NOVO DIA.. Monark 50cc Patinet 50cc Mini Ninja 50cc CBX aero+strada modificada 200cc CBX twister 250cc CBX 750INDY 93 CG 125 TODAY 81 CB 400/450