MUUUUITO legal o Bike Day, o negocio vicia!
Cheguei no autódromo as 9 hrs, fiz minha inscrição, aluguei macacão completo e botas de pista e fui correr. Primeira bateria eu ainda estava um pouco duro em cima da moto, depois fui me acostumando e na segunda bateria já estava raspando o joelho no asfalto... Segunda bateria mesmo esquema, vários pegas com meus amigos de Ninja 250-R (como aquilo faz curva) e XJ6! Enfim, evento que recomendo a todos, nada de acelerar na rua, autódromo é que é para isso, lá tem UTI móvel, equipe treinada, asfalto perfeito e muita segurança.
A Galo ficou o dia todo vendo 10.000 RPM, freando e acelerando muito forte, mas mesmo no sol de 38 graus que fez hoje, a moto voltou para casa da mesma forma que chegou no autódromo, perfeita!!!
Tenho filmagem onboard de algumas poucas voltas que fiz usando a camera Go-Pro de um amigo meu, assim que ele editar o vídeo eu posto aqui.

Na vontade de andar o máximo de tempo possível, acabei não tirando fotos, só tenho uma que um amigo tirou do celular, da moto dentro dos boxes, entre a primeira e segunda bateria.
Dia fantástico, moto perfeita e piloto "quebrado"! rsrsrs...
VÍDEO onboard: