E pinte tambem o suporte da pedaleira, como vcs falam bacalhau veja na ultima foto.

Vitaum escreveu:Mas a sujeira não aparece mais na cor preta do que na prata..????
Acho q Vcs vão se arrepender...
[]s
RogerioAAlves escreveu:alex red moreira escreveu:vc só esqueceu de falar jojo, que fui eu que pintei a balança primeiro
por isso , quem é o macaco de imitação
hehehehehehehehehehred
Lá em Pato Branco tinha um homem efeminado que se chamava JOSEL, quando ele passava na rua todo rebolando a mulecada gritava "La vai o JOJO, La vai o JOJO", um dia o Josel se cansou de tanto ser sarriado e entao se mudou....
Só nao me pergunte pra onde porque ninguem ficou sabendo, mas to começando a achar que foi pro Rio de Janeiro...rsrsrsrs
sds
Albert escreveu:Joel meu querido, é estou louco fora de controle, o gerente do banco vai pedir decretar minha interdição por insanidade.... E vou me esconder no Rio ai quando isso acontecer![]()
Não se preocupe que tem sim muita coisa, sempre vai ter. Ainda quero arrancar aquele motor de partida, e adorei o lance dos leds do seu painel - e diga-se de passagem ta no chão também.
Tem toda a roupa, plastico para tentar salvar, tem muito chão ainda nessa moto...
Só me da medo ouvir dos mestres que não tem essa coragem toda não. Se você não tem, devo estar muito louco mesmo então hahahahaha. Deus me ajude
Ps. - Aquela paradinha que você me falou que eu encontraria nas lojas de eletrônica, para arrumar o conduite, a malha lá perto da tampa Honda que tá toda zoada, não consigo encontrar. Essas lojas daqui são muito roceiras.... Tem outra idéia ?
Forte abraço aos dois mestres cariocas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes