saudade docê
cav escreveu:Tem foto do Tomateconessauro chorando?
cav escreveu:Tem foto do Tomateconessauro chorando?
cav escreveu:Encontro páia. Não fui. Não vou no próximo. Tenho raiva de quem foi.
Não vi nenhuma foto de "boas vindas" aos calouros.
Manoel Joaquim escreveu:Maurício Costa escreveu:Ola pessoal, tambem tive um final de semana memoravel:
Minha mãe fez 80 anos de vida e fizemos uma singela festinha pra comemorar,
apareceu a parentada que eu não via a mais de 40 anos, tios,primos, netos, bisnetos, vizinhos e amigos
que eu nem imaginava que existia, já pensaram foi oitenta anos conhecendo pessoas, enfim
outra festa desta só daqui a 80 anos. abraços.
aniversariante Dna Cida, alguns Galeiros já conhece.
Parabêns dona Cida!!! q DEUS lhe d muitos e muitos anos de vida com saúde, paz e alegria.
Mauricio transmita para min por favor.
Grande Abraço
Maurício Costa escreveu:Ola pessoal, tambem tive um final de semana memoravel:
Minha mãe fez 80 anos de vida e fizemos uma singela festinha pra comemorar,
apareceu a parentada que eu não via a mais de 40 anos, tios,primos, netos, bisnetos, vizinhos e amigos
que eu nem imaginava que existia, já pensaram foi oitenta anos conhecendo pessoas, enfim
outra festa desta só daqui a 80 anos. abraços.
aniversariante Dna Cida, alguns Galeiros já conhece.
Ja ia me esquecendo, tenho uma parente que tem uma Galo Grena com 22.000 KM. originais nova mesmo
vi ao vivo em SP. na Freguesia do Ò, na garagem e que esta a venda pra mim foi o maximo reve-lo.
VALENTIM escreveu:Fabio Lima escreveu:Tem nada não Valentim...isso é pra tirar o foco de uma certa KAWASAKI que parou 17x na estrada por pane elétrica!!!![]()
![]()
Isso ai ela não fala né!!!!!!!!!
E o VIRA-VIRA dela na Lanchonete da TENDA tomando uma torre de chopp sozinha!!!!!!!!!!!!?????????
KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É rapa , esse RICK é santo............... rsrsrsrsrsrs [/i][/b]
VALENTIM escreveu:Fabio Lima escreveu:Tem nada não Valentim...isso é pra tirar o foco de uma certa KAWASAKI que parou 17x na estrada por pane elétrica!!!![]()
![]()
Isso ai ela não fala né!!!!!!!!!
E o VIRA-VIRA dela na Lanchonete da TENDA tomando uma torre de chopp sozinha!!!!!!!!!!!!?????????
KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É rapa , esse RICK é santo............... rsrsrsrsrsrs [/i][/b]
Fabio Lima escreveu:Chicão,
R$ 30,00 pra dar baixa? Negócio fechado?
Rick, compra um terno preto....vc vai precisar!Renata escreveu:Fábio de volta pra São Paulo...
Tomate escreveu:Pessoal tem muita foto ainda..vamu liberar ....
Maurício Costa escreveu:DANILÃO E CHIMBINHA, já esta dado o abraço especial de voces, minha mãe adora um Galeiro, ela acha que voces são anjos.
vamos ver se sera possivel no ano que vem fazer uma festa com galeiros, Abraço.
Tomate escreveu:Pessoal tem muita foto ainda..vamu liberar ....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes