Ricardo750 escreveu:OPA!!! Creio que vamos ter um usuário a menos no forum. hehehhehehehehee
Será mesmo????????
Olha que eu sei como fei feita sua"babagaloterápica" promoção
hehehehehehehehe
Abraço
Gerson Lopes escreveu:Edu escreveu:Subindo a serra para Caxias do Sul
Quem será o "coxinha" que foi de carro...![]()
Edu, eu subí de carro. Me esclareça, por favor: o que significa "coxinha"?
Véio Mussa escreveu:E aí Edu, conseguiu chegar no bairro que você procurava?????????
Mano C_M escreveu:Bom pessoal,
Somente hoje tive um tempinho para acessar o forum e ver as fotos, realmente foi um prazer conhecer o pessoal e estar juntos no sábado, mesmo que chuvoso, valeu a pena sair de POA e subir a serra pela manhã e descer a tarde a baixo de muiiiita água...
O tempo foi pouco e com certeza alguns não se recordam da minha "latinha" então segue algumas fotos tiradas por mim no sábado incluindo uma minha. Assim que conseguir vou postar um vídeo que gravei na subida pra Gramado.
cav escreveu:Lembranças do passeio:
Lúcia: "O Ademar não aguenta mais"
Hahahahahahahwk
Rafael Freitas escreveu:
BRINCADEIRA VEIO MUSSA E QUE ESSA EU NAO PODIA DEIXAR PASSAR JA QUE VC FALOU QUE OS CATARINAS ESPERAM COMPLETAR 18 ANOS PARA IR PRO RIO GRANDE PROCURAR O PAI HEHEHEHEHE...
Véio Mussa escreveu:Rafael Freitas escreveu:
BRINCADEIRA VEIO MUSSA E QUE ESSA EU NAO PODIA DEIXAR PASSAR JA QUE VC FALOU QUE OS CATARINAS ESPERAM COMPLETAR 18 ANOS PARA IR PRO RIO GRANDE PROCURAR O PAI HEHEHEHEHE...
Hooooo Rafael, essa história é por sua conta, mas é um ditado que tem um certo fundo de verdade (menos para o Loffi, que é moderador e já tá se juntando ao Ricardo para me sensurar no fórum) huahuahuahuahuahua
PS: Vale também para um certo professor paranaense que nunca fala palavrões e para um nordestino, comedor de caranguejo, que vive deitado numa rede com o cabelo impecavelmente penteado kakakakakkka
Oia a resposta malcriada heim........o estatudo do idoso não permite kakakakaka
Luiz Baras escreveu:hahahaha!!! Véio, seria uma honra ser filho de uma pessoa sensacional como vc!!! Mas num tem jeito, o Bigode já assumiu a parternidade deste q te escreve, o tal professor de vocabulário casto!!! !!! e é um gde pai!!! agora, se quiser, pode se candidatar a sogro!!! hahahaha!!! manda um beijo pra Sara!!! hahahah!!! E fica bravo não!!!
um beijo pra vc!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes