Mensagempor machado » 05 Mar 2012 07:33
Quem esta com intenção de ir, o que acham se a gente ficasse num mesmo lugar??? mas se estiverem a fim de comparecer, temos que reservar hotel o mais rapido possivel, pois o lugar e muito procurado, ok
Relação de Hoteis indicado pelo meu amigo Oseias do Zuando MC
Bom dia Machado!
Anota ai meu amigo:
Hotel Beira Rio : 14 3641-0784 fica a 50m do evento, porem se vc reservar ai pede quartos para o lado do rio, porque os outros a janela fica na rua mesmo, vai encomodar o barulho das motos a noite toda, mas o hotel e legal.
Hotel Turi : 14 3641-0510 fica prox. facil acesso tambem e legal e acredito que para descançar sera muito melhor, nao fica em rua movimentada ( eu indicaria este pra vc ).
Pousada Sama Cahe: 14 3641-9397 fica 200m do evento acredito que foi reformada a pouco tempo, porem a rua tambem e de movimento.
Hotel Maravilha:Igaraçu do Tiete ( 14-3644-2660 e 14-3644-2755 (e so atrevessar a ponte que ja e outra cidade) fica uns 3 km da festa mais tambem e super facil acesso.
E para qualquer um que vc ficar chegando vc me liga que eu te levo ate o hotel, embora qualquer um deles vc nao vai ter problema algum em achar.
Faça a reserva o quanto antes Machado, na nossa festa graças a Deus os hoteis sempre ficam cheios e proximo do evento ja nao acha mais vagas em nenhum deles.
Quando vc reservar me da um alo que eu ja te passo o melhor caminho para chegar. Mas eu estou aqui pra te receber e levar onde for preciso (farmacia, mercado, restaurante) conte comigo parceiro.
Oséias
Banda OT
Barra Bonita - SP
14 8114-9853 TIM
14 9807-3777 VIVO
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”