rpfsantista escreveu:E ai galera.. qual o horário
Hellowwwwwwwwwwww "rpfghjlçetswieqzxcb santista" . . . .
Preguiça de ler as postagens, né!
8:45 hs embaixo do pontilhão do km 39 da Anhanguera!
O Rick e Renner .oba também vem, marca com ele . . .
Parada escreveu:Sergio Pretto escreveu:Coitados do Wilian e Marcão, vão falir pagando "café da manhã" prá essa galera, hahahahahaha
Po, eu quase nem como, só bebo cerveja....nem do prejuízo!!!hehehe Pretto, então, a Gi não vai mais comigo, irei sozinho ok!!! Te ligo mais tarde pra vc me passar as coordenadas!!!
Abs
hawk escreveu:Mas esse resgate tá uma ladainha hein! Se essa moto não estiver rosinha vocês vão ouvir tanto!
Abraço,
Hawk
Rodolfo Endemann escreveu:Pintada de rosa não. Mas hoje de manhã passei por la e vi que tava toda respingada de roxo.
Até que ficou bonitinha.
Liga não, nada que uma boa pintura nova não resolva.
jovito escreveu:Tbm não fui, pois tenho que economizar uma gr
ana para pagar a multa que tomei no 1º resgate da black. Chegou ontem o presentinho do governo do Estado. km 44 da bandeirantes - 143km/h
CARTAGENA escreveu:Olá, eu falei com o Pretto que não vou, minha Indy esta parada para ficar "GG", quer dizer Joinha Joinha para o encontro do dia 12 o mecânico não me entregou então boa viajem malacabados.
Luiz Carlos escreveu:Diz o ditado popular que, o que se faz aqui, aqui se paga. he he he he
O Jovito já multou muita gente e como sempre acontece, o "feitiço" virou contra o "feiticeiro". kkkkkkkkkkkkk
jovito escreveu:Tbm não fui, pois tenho que economizar uma grana para pagar a multa que tomei no 1º resgate da black. Chegou ontem o presentinho do governo do Estado. km 44 da bandeirantes - 143km/h
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes