Aragon escreveu:Grande Alci.. boooa tarde..
Pode incluir meu nome na lista, mas por enquanto a confirmar vou tentar descolar uma folga ok...abs Aragon...
VAMU LÁ HOMEM DE FERRO!!!!!!
Aragon escreveu:Grande Alci.. boooa tarde..
Pode incluir meu nome na lista, mas por enquanto a confirmar vou tentar descolar uma folga ok...abs Aragon...
Marsal escreveu:Boa noite Galeirada.
Combinado, Londrina que se prepare pra receber nóis lá hehehehehe, ano que vem faremos em Maringá o II Almoço Pé Vermelho.
O importante é estar com os amigos não importa a onde.
Abraços
VALENTIM escreveu:Marsal escreveu:Boa noite Galeirada.
Combinado, Londrina que se prepare pra receber nóis lá hehehehehe, ano que vem faremos em Maringá o II Almoço Pé Vermelho.
O importante é estar com os amigos não importa a onde.
Abraços
ESSE É O MARSAL BLACK , quase um Holly.........
Grande Garoto.......
Vou te ajudar a pintar sua Black de Vermelho , branco e preto!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
machado escreveu:Aeh Valentim....qdo vai fazer o jantar pro pessoal de Penapolis.....outra coisa, vc vai so pra Londrina ou vai com a gente pra Maringa TB...
Alan 750f escreveu:o tio valentin, valew plo convite no começo do topico, mas meu cobertor de orelha ñ vai poder ir e ñ saio sem ela!!! entende!!!
abraço
Alan 750f escreveu:o tio valentin, valew plo convite no começo do topico, mas meu cobertor de orelha ñ vai poder ir e ñ saio sem ela!!! entende!!!
abraço
VALENTIM escreveu:Alan 750f escreveu:o tio valentin, valew plo convite no começo do topico, mas meu cobertor de orelha ñ vai poder ir e ñ saio sem ela!!! entende!!!
abraço
TIO?????????????
Tá bebendo né!!??
Na verdade seu cobertor de orelha disse " Não vai " e vc como bom moço disse " Tá bom bem , era só prav te testar"............. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
VALENTIM escreveu:Alan 750f escreveu:o tio valentin, valew plo convite no começo do topico, mas meu cobertor de orelha ñ vai poder ir e ñ saio sem ela!!! entende!!!
abraço
TIO?????????????
Tá bebendo né!!??
Na verdade seu cobertor de orelha disse " Não vai " e vc como bom moço disse " Tá bom bem , era só prav te testar"............. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Alan 750f escreveu:que vc ta falando, sei que tbm é ela que manda ai na sua casa butterfly!!!!
abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes