Rezende escreveu:putz! que acidente é esse aí!!espero que não seja nenhum do FÓRUM.
Negativo! foi um dos acidentes que deparamos na estrada e paramos para prestar ajuda até o socorro chegar.
Rezende escreveu:putz! que acidente é esse aí!!espero que não seja nenhum do FÓRUM.
Maurício Costa escreveu:Ola Rodrigo o youtube não estra abrindo, posta denovo. Sapateiro.
Tomate escreveu:Referente ao video...
Detalhe 1-----O Rodrigo só conseguiu pegar apenas o som da minha Galo , na 2° tomada qdo estava parado no acostamento esperando as Galos passarem ....(sou muito rápido mesmo!!!)hehehehe
Detalhe 2------O Danilo falando para ajudar a colocar o povo dentro do restaurante "Banana Menina" foi hilario!!!!!!!!!!!!!!!!!
Detalhe 3-------Rita o prato era só para voce sim e eu vi...hehehe......
Detalhe 4-------Chimba vi uma nota de 100,00 apenas no video , do contrario voce ficaria sem ela....para quem não entendeu nada , no proximo evento conto o que aconteceu em uma das madrugadas no Hotel....o Rick , Sapateiro , Christian , Manelão , Alvaro e Raul sabem do que estou falando...Segredo!!!!!!!!!!!!!!!!! .....hehehe....
....belo video retratando um pouco do que foi o evento..muito bom....abs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes