Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!!PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!! Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Que bom que estejam gostando ......mas algumas repeti, outras coloquei fora de ordem .....ta uma baguncinha ..... são muitas e meu PC está sem memória ...tive que me virar como dava.....o importante é que estão ai ...pra todo mundo ver oq foi nosso Nacional ....
Tumati e Parada ...mando os videos assim q puder ok
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!!PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!! Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
GraNDE vitoreti!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCE SE ENGANOU EM UMA COISA VEIO!!!! O Chale era também de voces....... comk certeza....... Pode marcar ai que estaremos em Guarulhos , qualquer dia e vamos comer uma bela pizza e dar muitas rizadas deste III nacional... A minha CRIS , manda um abraço pra vc e um ainda mais forte na sua CRIS!!!! Nossa! quanta CRIS.....
Parada escreveu:Tomate, resolvi te dar um pouco de cabelo agora:
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR!!!!!!!!!!!! Essa foi pacaba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tomate vai ficar assim , de graça!????????????????????????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
THE RED´s FAMILY Buscando creme rinse e cera pra limpar as galos Hare e piloto O tomate mais amado do brasil recem casados Meu coração é corinthiano Cubas de galhos Momentos felizes Capitão caverna eu e ... Não guardei o nome!!!!! Vamos para itu colocar gasolina e visitar a cidade Cacau na fila prea tomate e Cacau Vlad, pai do prea e Christian Mauricio e Cristiane Alex Red e o infeliz do frentista que lavou gasolina a galo RED (FOI TENSO E TRISTE ESSE MOMENTO) Todos ajudaram a socorrer a galo ( ricardo,christian, chimbinha...) Tudo bem e lavou a galo na hora e limpou de novo na pousada. farol de itú Pretto e brancas hehehe Os goianos 1000 km para o nacional Vitaum me acordou na madrugada. Potato´s family Jair salvou meu feriado Baldo e neusinha Murilo e familia record absoluto 8 horas só conversando( do almoço a janta sem pausa kakakaka) Valentim e sua classe incomparavel!!!! Montinho de aniversario do cubas!!!
Congelaram os dedos !!!!!!! amanhã termino
Grande abraço a todos
Marcelo e Sheila
Editado pela última vez por menezes750 em 15 Jun 2009 20:19, em um total de 1 vez.
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013