Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Fotos Kart In

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 13 Mai 2007 16:31

Tonny escreveu:Galera, se fiz certo deve estar aqui neste link a primeira parte do filme da galera no Kart.

http://www.youtube.com/watch?v=MOBoQI2yJOA

Somente um trecho onde estamos esperando ser chamados para o brifing, e na sala de brifing.

Agradeço a Juliana por ter filmado.

Japoneis, ficaram mto legais os vídeos...

E ja aviso, na próximo passeio ja vamos ter onde filmar nas galos rsrs... meu tio ta confeccionando um galosuporte para colocarmos nas motos, vai ser parafusado no guidon (com borracha eh claro, naum vale machucar as motos, nem riscar a pintura rsrs) Sera que o parafuso do tripé da sua filmadora é universal? o mesmo da cybershot?

abs,

Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 13 Mai 2007 18:36

Além do André "mentir" prá todos dizendo que nunca havia corrido, reparem na parte final da filmagem dos boxes, que ele sai com o kart e de repente pára, sem nenhum motivo. A Giordana vem logo atrás e ele pede que ela o ultrapasse e siga para a pista (???). Aí, depois que não existe mais nenhum de nós nos boxes, ele levanta desse kart e vai buscar um outro que já estava ali, prontinho, preparadinho para ele, provavelmente "mexido" e com alguns Hps a mais . . . Vejam que a única testemunha é a própria Juliana, hehehehehe.
MARMELADA . . . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 13 Mai 2007 21:11

Tonny escreveu:Junior, tem q lembrar q semi-guidon das 87> são diferentes das 86. E o parafuso de fixação das filmadoras e maquinas fotográficas é padrão sim.

Pretto, eu nem digo nada ... o André ainda depois em off disse q já ganhou várias corridas de KART.

heheheh

Pretto , vc perdeu no sábado .. depois coloco umpouco do que filmei na Aldeia da Serra ...

hummm... vai ser um esquema de fixação com abraçadeira de ferro/borracha, bom o surporte reto de aluminium.. mas tava pensando aqui, as abraçadeiras vão ser de um ferro flexível, vamos ver se na hora que colocar peso, se ele não entorta...

Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 14 Mai 2007 08:50

Tonny Kamikaze, ficaram muito legais os filmes, mas não sei oque esta acontecendo que eu não estou conseguindo baixar os filmes pro meu pc!!! Mas vou continuar tentando!!!

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 14 Mai 2007 14:05

Tá louco, é muito rápido . . .

P R E T T O

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 14 Mai 2007 14:18

Sergio Pretto escreveu:Além do André "mentir" prá todos dizendo que nunca havia corrido, reparem na parte final da filmagem dos boxes, que ele sai com o kart e de repente pára, sem nenhum motivo. A Giordana vem logo atrás e ele pede que ela o ultrapasse e siga para a pista (???). Aí, depois que não existe mais nenhum de nós nos boxes, ele levanta desse kart e vai buscar um outro que já estava ali, prontinho, preparadinho para ele, provavelmente "mexido" e com alguns Hps a mais . . . Vejam que a única testemunha é a própria Juliana, hehehehehe.
MARMELADA . . . . . .

Hahahahah isso é intriga da oposição!! Esse pessoal tem uma criatividade/maldade incrivel!! heheheh
Ja esta acertado, na proxima corrida invertemos o grid, aí nao vai ter desculpa....

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 14 Mai 2007 15:10

André escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Além do André "mentir" prá todos dizendo que nunca havia corrido, reparem na parte final da filmagem dos boxes, que ele sai com o kart e de repente pára, sem nenhum motivo. A Giordana vem logo atrás e ele pede que ela o ultrapasse e siga para a pista (???). Aí, depois que não existe mais nenhum de nós nos boxes, ele levanta desse kart e vai buscar um outro que já estava ali, prontinho, preparadinho para ele, provavelmente "mexido" e com alguns Hps a mais . . . Vejam que a única testemunha é a própria Juliana, hehehehehe.
MARMELADA . . . . . .

Hahahahah isso é intriga da oposição!! Esse pessoal tem uma criatividade/maldade incrivel!! heheheh
Ja esta acertado, na proxima corrida invertemos o grid, aí nao vai ter desculpa....

Ae andré, só não vai poder falar que vc tem compromisso no dia e que não vai poder ir!!!uauauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 14 Mai 2007 16:38

Tonny escreveu:Ae Pretto nem apareceu lá na Aldeia no sabado ...
Poderia experimentar um Kart cambiado .
Eu já sou japa, mas quem amarela é vc ?

kakakaka

Nem sou de amarelar não, é que não foi possível mesmo, eu te disse que tinha uns compromissos e além disso, o carro das meninas pifou à tarde e eu fui socorrê-las, aí o tempo foi pro espaço . . .

P R E T T O

Voltar para “Fotos e Vídeos”