Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

O BOOK DA MINHA ENTEADA DE 17 + 3 ANOS

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 17 Mar 2007 18:46

flavio souza escreveu:ai eduardo esta sim baixa 4cm fica mais sport a galo e uma boa estabilidade na hora de andar no meu ponto de vista ok um abraço á vc.

Legal, mas teve que ajustar o reservatório de óleo né?
A minha tá 2 cm baixa e de vez em quando bate nos quebra molas daqui quando tô com garupa. Rebaixar mais q isso não dá pra mim. Não tem problema de bater o radiador de óleo no para lama não?

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 17 Mar 2007 22:26

Eduardo e Flavio...
Estou acompanhando esse assunto de vocês sobre rebaixamento e vou dar minha opinião.
Nas duas fotos, abaixo, da minha galo dá pra ver a diferença do antes e do depois bastando atentar para o adesivo "7 GALO" colado na bengala.
Nas duas fotos o adesivo não foi modificado, no entanto a suspensão eu tive que erguer a galo pelos problemas que estava enfrentando.
Observem que na primeira foto, o "7" do 7 GALO nem aparece.
Ela estava rebaixada 9 cm , tava linda , no entanto a ciclistica não estava boa.
Senão vejamos... primeiramente com o rebaixamento, o centro de gravidade nas frenagens ficou alterado provocando frequentes derrapagens da roda trazeira. Em segundo lugar ficou melhor de curvas, no entanto somente em curvas com asfalto perfeitamente liso, qualquer ondulação e a estabilidade ficava comprometida.
Em terceiro lugar, quebrei 3 paralamas dianteiros com o radiador de óleo, especialmente quando andava com garupa.
Em quarto lugar, o conforto macio de pilotar, foi literalmente pro saco.

Ou seja, tava bonita, só isso, de resto tava uma m...., não aconselho ninguém a fazer qualquer alteração na altura, principalmente porque a equipe de engenheiros que a projetou, e os pilotos profissionais que a testaram, sabiam muuuuiiiittttoooo mais que nós três juntos.

Imagem
Imagem

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 18 Mar 2007 22:42

Véio Mussa escreveu:Ou seja, tava bonita, só isso, de resto tava uma m...., não aconselho ninguém a fazer qualquer alteração na altura, principalmente porque a equipe de engenheiros que a projetou, e os pilotos profissionais que a testaram, sabiam muuuuiiiittttoooo mais que nós três juntos.

Que é isso Mussa, tá menospresando a gente? Olha que sou eng. Mec e sei q vc ja fez até motor a jato.

Mas a minha só tá um pouco rebaixada, não tá comprometendo nada.

Abraço

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 19 Mar 2007 21:29

flavio souza escreveu:É isso ai eduardo tambem sou tecnico mecanico de precição e minha galo está com 4cm e esta´bom para mim assim a galo fica mais sport fica linda mais do q já é... concorda comigo eduardo, há em questão dos paralamas só deu uma marquinha de nada, nada q comprometa azulona, mas não tiro a ração do nosso mestre veio mussa concordo com ele parabens pela galo esta´linda....

[Imagem][/img]

Agradeço, afinal os tempos estão difíceis, mas prefiro churrasco, viu......
hehehehehehehehe

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Mar 2007 08:56

Só se você for para o barreado comigo hehehe
Acho que não vai dar, tendo em vista que estarei retornando do barreado dia 26, e provavelmente com a bunda assada kkkkkkk, mas meu filho quem sabe vá....
Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 16 Abr 2007 00:08

flavio souza escreveu:Mas bá paulo, concordo com vc plenamente vou comprar 2 saco de cimento e 2 metro de area e vou levar para meu irmão, ele está precisando na casa dele pois essa parede é no terreno dele, só que teria q ter 2 ajudante o q vc acha de ser eu flavio souza e o outro vc paulo bernardo, concorda com a empreitada apos o serviço um churras o q vc acha da para encarar ou vai correr.

Na hora do churrasco me chama... pode até ser dez minutos antes, deixa que eu preparo a caipirinha.... he he he he he

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 17 Abr 2007 16:51

Véio Mussa escreveu:
flavio souza escreveu:Mas bá paulo, concordo com vc plenamente vou comprar 2 saco de cimento e 2 metro de area e vou levar para meu irmão, ele está precisando na casa dele pois essa parede é no terreno dele, só que teria q ter 2 ajudante o q vc acha de ser eu flavio souza e o outro vc paulo bernardo, concorda com a empreitada apos o serviço um churras o q vc acha da para encarar ou vai correr.

Na hora do churrasco me chama... pode até ser dez minutos antes, deixa que eu preparo a caipirinha.... he he he he he

Eu posso ajuda o Mussa e expremer o limão. hehehhehehe

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Véio Mussa
El matador
El matador

Re: O BOOK DA MINHA ENTEADA DE 17 ANOS

Mensagempor Véio Mussa » 02 Fev 2008 00:33

Acabou de fazer 18 anos, por isso tive que editar o título, afinal ela mereçe, está cada dia mais gostosa....hehehehehe

daniel galeiro
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Re: O BOOK DA MINHA ENTEADA DE 17 + 1 ANOS

Mensagempor daniel galeiro » 07 Jun 2010 22:43

parabéns´, tá linda sua maquina.

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Re: O BOOK DA MINHA ENTEADA DE 17 + 1 ANOS

Mensagempor VALENTIM » 08 Jun 2010 09:17