Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Fotos da minha INDY (MAIS FOTOS - EM DETALHES)
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
Alex, parabens cara nunca vi nada igual, tentei ver algun detalhe para te encher o saco mas não deu realmente é impecavel, vc comentou que foram horas de galoterapia no seu galinheiro fala pra gente o que vc fez e quanto gastou.
Tambem tenho um galinheiro em casa eu tenho uma magia e meu irmão uma holli e pelo que pude ver a varios galinheiros em familia por ai .
mais uma vez parabens...........
abrx luizzzzzzzzzz
Tambem tenho um galinheiro em casa eu tenho uma magia e meu irmão uma holli e pelo que pude ver a varios galinheiros em familia por ai .
mais uma vez parabens...........
abrx luizzzzzzzzzz
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
Caro ALEX
Obrigado pela atenção as minhas perguntas, fiquei espantado com sua resposta, espantado e alegre porque sempre pensei que eu era louco por tanta dedicação a uma mota, e aqui no forum encontrei uma porrada e acho que vc é campeão, e se alguem que não tiver um a galo te chamar de louco não esquenta não só quem uma CBX sabe como é
Um abrxx
Parabens
PS. Sempre que vc fizer uma galoterapia não esconda mostra pra gente
Obrigado pela atenção as minhas perguntas, fiquei espantado com sua resposta, espantado e alegre porque sempre pensei que eu era louco por tanta dedicação a uma mota, e aqui no forum encontrei uma porrada e acho que vc é campeão, e se alguem que não tiver um a galo te chamar de louco não esquenta não só quem uma CBX sabe como é
Um abrxx
Parabens
PS. Sempre que vc fizer uma galoterapia não esconda mostra pra gente
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN