Leandro escreveu:Renato..., será q não tem mais algumas fotos do seu amigo Jaspion pra atualizar o Tópico...., hehe
Abs!!!
Vou procurar...rsrsrsrrs
VALEU GALERA!
Leandro escreveu:Renato..., será q não tem mais algumas fotos do seu amigo Jaspion pra atualizar o Tópico...., hehe
Abs!!!
Leandro escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Cada moto hein !!!!!!!!![]()
... uma mais gost...ops, mais linda que a outra....as moto !!!
![]()
Seu Papai desnaturado viu....,rsrsrsrsr
Agora diz aí....das Quatro Motoca eu fico com a 1º do lado esquerdo e vc?
Sds!!!
Leandro escreveu:Renato...., simplesmente SENSASIOLE!!!!![]()
Abs!!!
Leandro escreveu:Renato..., as vezes essas coisas acontece mesmo......, a gente acaba nascendo com este tipo Dom, aí o q nos resta é se afronfundar nos assuntos Gerais da R1..., vc acha q tem algo de mal Nisso?!??!?!?!?![]()
![]()
japaedaia escreveu:Hhihihihih eu também só tô vendo uma CBR BRANCA...Leandrex se vc está vendo de outra cor cê tem problemas sérios amigo cuidado....uauahauhauha....
Leandro escreveu:japaedaia escreveu:Hhihihihih eu também só tô vendo uma CBR BRANCA...Leandrex se vc está vendo de outra cor cê tem problemas sérios amigo cuidado....uauahauhauha....
Que isso meu amigo...., pra mim continua sendo Totalmente Vermelha Ferrari com uma Gravatinha Rosa Estilizada..., é um Charme esta moto hem....![]()
![]()
Abs!!!
Murilo Gonzales escreveu:![]()
![]()
... e a questão é: como ?? de tão longe, vc conseguiu adivinhar isso, meu caro amigo Japa....kkkkkkkkkkk...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes