Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Antes da Galo veio o Opalão...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Antes da Galo veio o Opalão...

Mensagempor Skid Vicious » 20 Mar 2011 01:12

alessandro escreveu:Muito lindo este maveko Skid !
Foi uma pena o que aconteceu. Boa sorte na reconstrução !

Opa! Obrigado Alessandro. Agora falta bem pouquinho para deixar o carro pronto. O legal é que aproveitei para deixar ainda melhor do que estava antes da batida. Fiz pintura em PU, desmontei todo interior, painel, forros e pintei tudo! O cobre do motor ficou parecendo bundinha de neném! rsrsrs

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Getulio » 23 Mar 2011 16:56

Alguém teria um Diplomata 92 para trocar na galo?
sds,

Getúlio

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

jean fatoreto
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor jean fatoreto » 02 Jun 2011 08:53

Parabens Caio bela aquisição, isso sim é um carrão, eu tive um na versão Diplomata ano 87 6cc e te falo, tenho saudades dele até hoje vendi faz uns 3 anos atras, comprei ele tava meia boca e fui arrumando mais depois precisei de $$$$ ai tive que vender.
Um dia realizo meu outro sonho de ter uma galo, mais um dia chego lá.

Abraços

Jean

CBX 750 MAIS QUE UMA MOTO UMA PAIXÃO

pitt
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor pitt » 04 Jun 2011 12:08

Parabéns meu velho, tbem estou a procura de um opalão, mas kero um com meio caminho andado, sei q vai ser dificil e caro mas.....o modelo coupe é perfeito, se fizer 6caneco pensa em fazer injetado, da pra usar todo dia e se divertir fim de semana, vai postando fotos ai...abraço

É Bom tbem......huuuuuooooooooooooooooo........
...NoN DrAcO SiT mihi...

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 28 Jul 2011 22:57

Meu filho é que tá triste, deram uma topada na traseira o Opalão dele e quebrou um canto do parachoque...
Pois bem...preço do parachoque na concessionária...R$ 3.700,00...é isso mesmo, incríveis 3.700,00 Dilmas...hehehe
Detalhe, não produzem mais e novo ninguém mais tem...hehehehe
Ele teve que se virar para conseguir um usado original em perfeito estado e sem remendos, porque os de fibra que produzem por aí ele não quer para não tirar o originalidade total do carro...a duras penas e pagando bem caro, ele conseguiu ...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Jul 2011 09:10

Poxa Mussa, que chato isso cara! É brabo, o cara cuida das coisas como ninguém e daí vem um zé roela descuidado, desatento ou sei lá o quê e arregaça!!!
Putsss, isso me dá uma raiva que nem sei! :evil: Ainda mais se tratando de veículos antigos, os quais sabemos da dificuldade de encontrar peças e quando encontramos, o preço né... :shock:
Mas menos mal que foi "só" o parachoques né, nada na lataria. :|
Aí Mussa, o que é aquele Opala com teto de vinil do teu amigo hein!!! Putssss, que coisa linda! :D

Aliás, nota-se que o pessoal curte mesmo relíquias. Vários carros muito bonitos e inteiros, começando com Opalas, passando por Variant, Caravan e chegando em Maverick. E que Maverick top aquele amarelo, bahhh!!!
Meu sonho é ter um Gol GTI 94 completo. Quando eu realizar, deixarei do meu gosto, vou turbinar, forjar o motor, rebaixar e legalizar. Estive perto de comprar um já mas na hora "H" não deu. Mas sou paciente, pretendo em breve realizar esse meu desejo! ;;

Parabéns a todos os proprietários, que continuem com esse amor invejável pelas suas máquinas! Como diz o comercial da Ypiranga: "todo brasileiro é apaixonado por carro." E é bem verdade! :D

Aí Caio, a quantas anda a reforma do teu Opala???

Abração a todos!

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Fotos e Vídeos”