Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
"Nega" a 240km/h II
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: "Nega" a 240km/h II
Coisa d loco hein, nada como uma boa maquina, galo é galo.....
Mais queremos saber como vc colocou esta camera ai....
Mais queremos saber como vc colocou esta camera ai....
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
-
- O céu é o limite
- Contato:
burn up ?????????
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ele tem uma cabecinha de cone, portanto fica aerodinamicamente fácil pra cortar o vento... hehehehe

Legal o video. Somos adultos (alguns bem jovens, mas todos adultos), não acho que o video do tomatito poderá influenciar a gurizada a sair acelerando por ai... aliás, no you tube tem tantos videos de aceleradas, algumas loucuras até...
tem um local onde eu costumo acelerar e ainda vou filmar, um dia quem sabe eu posto a filmagem aki...
abração por trás pro Tomatito

Legal o video. Somos adultos (alguns bem jovens, mas todos adultos), não acho que o video do tomatito poderá influenciar a gurizada a sair acelerando por ai... aliás, no you tube tem tantos videos de aceleradas, algumas loucuras até...
tem um local onde eu costumo acelerar e ainda vou filmar, um dia quem sabe eu posto a filmagem aki...

abração por trás pro Tomatito
Editado pela última vez por alvaromb em 22 Mai 2010 23:55, em um total de 1 vez.
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Tomate bela montagem,quanto a velocidade cada um anda o tanto que quer.
CHICO DA SUL
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Acho q esse mistério da camera vai continuar até q se faça uma reconstituição do fato. 

Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Tomaticha......
Juizo rapa juizo.......
Essas máquinas já estão meio cansadas pra esses desafios....Apesar da sua estar bem redondinha pelo barulho do motor...
Agora, já q Vc quer correr, tira o din din debaixo do colchão e compra uma Hayabusa.....hehehehe.. Chega fácil fácil aos 240 e até aos 300tinho.....
[]s
Juizo rapa juizo.......
Essas máquinas já estão meio cansadas pra esses desafios....Apesar da sua estar bem redondinha pelo barulho do motor...
Agora, já q Vc quer correr, tira o din din debaixo do colchão e compra uma Hayabusa.....hehehehe.. Chega fácil fácil aos 240 e até aos 300tinho.....
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Também não vejo o vídeo como estimulo a alguém acelerar, afinal no próprio youtube tem centenas de videos com irresponsabilidades que beiram a demência . . .
Mas, sempre é bom estar devidamente equipado, com LUVAS, boa jaqueta, calça, proteções, etc.
Enfim, também dá para perceber o que sempre se questionou sobre a velocidade das Galos: a velocidade máxima dessas crianças, não passa mesmo dos 220 kms/h reais !!!
Não tem milagres . . .
PS.: no caso do Tomate, talves uns kms a mais, afinal o capacete bicudo e cônico deve ter um ótimo "cx" aerodinâmico e com certeza foi testado num tunel de vento, huahuahuahua. Juizo menino . . .
Mas, sempre é bom estar devidamente equipado, com LUVAS, boa jaqueta, calça, proteções, etc.
Enfim, também dá para perceber o que sempre se questionou sobre a velocidade das Galos: a velocidade máxima dessas crianças, não passa mesmo dos 220 kms/h reais !!!
Não tem milagres . . .
PS.: no caso do Tomate, talves uns kms a mais, afinal o capacete bicudo e cônico deve ter um ótimo "cx" aerodinâmico e com certeza foi testado num tunel de vento, huahuahuahua. Juizo menino . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Muuuuuuuuuuuito bom, muuuuito bom mesmo...................hehehehehered 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Tomaticha,
Essa c mandou bem....hehehehehe....
E agora Cubitcha???
[]s
Vitaum.
Essa c mandou bem....hehehehehe....
E agora Cubitcha???
[]s
Vitaum.
Vitaum
- alessandro
- Setegalo maníaco
Grande Tomate. Coisa de gente grande este video.
Conforme você disse o local do vídeo, acho que conheço, e se for onde eu estou pensando, ali é bom mesmo de andar, parece que pista convida o cara a andar. Já passei varias vezes por essa estrada e de vez quando tem pouco movimento mesmo.
Além do asfalto que tá ótimo.
Parabéns.
Obs: Semana passada eu fui na casa do Prea e conversamos um pouco.
Fiquei interessado nisso que você disse. Você entende desta relação? A minha tá com multiplicador para 17'' (Twister) e a roda 18''. Será que rouba para mais ou para menos nos Kms e velocidade ?
Conforme você disse o local do vídeo, acho que conheço, e se for onde eu estou pensando, ali é bom mesmo de andar, parece que pista convida o cara a andar. Já passei varias vezes por essa estrada e de vez quando tem pouco movimento mesmo.
Além do asfalto que tá ótimo.
Parabéns.
Obs: Semana passada eu fui na casa do Prea e conversamos um pouco.
Tomate escreveu:Fala aew Caião!!!!!!!!!! Blz parceiro???? Ela esta redonda , pois saiu da oficia esses dias para troca dos discos de embreagem e aproveitei e dei uma equalizada na menina..realmente esta andando muito........ela esta com rodas aro 17 e multiplicador 18 , então etm uma diferença aew no velo..abs....
Fiquei interessado nisso que você disse. Você entende desta relação? A minha tá com multiplicador para 17'' (Twister) e a roda 18''. Será que rouba para mais ou para menos nos Kms e velocidade ?
Cbx 750 Indy 90/90
- alessandro
- Setegalo maníaco
Cbx 750 Indy 90/90
- Fabio Lima
- Ninguém me segura
- Contato:
Ahhhh vá!!! 

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."
- Ricardo750
- Moderador
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

240 KM/hr????????
Rapaiz, tu éh doido éh?!?!?!?!?!?
Não me faça mais isso menino!!!!!.....Sem luvas ainda????
Será que vc não sabe que se acontecer alguma coisa vc pode ralar sua mão??????rsrsrsrs
Maaaaaaaano,
Td bem que acelerar é um tesão, mas vamo se equipar pelo menos!!!!
Enfim,........240 éh 240,.......O "cabra" tem que ter duas coisas fundamentais prá "açulerar" desse jeitchu,.....
Raro juizo no cone e CUrajem prá "vergar" o cabo assim!!!hihihihihi
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Tomate escreveu:Multiplicador a minha roda que é maior com roda menor vai dar uma diferença para mais referente a Kilometragem e velocidade!!!!!abs..
Coisa de loco.

CHICO DA SUL