VALENTIM escreveu:rapaziada......cadê as fotinhas do bagulho !!!????????????????????![]()
![]()
![]()
Raul 1.3 escreveu:Beleza as fotosmas como o Alvim já entregou, cade as fotos do pessoal que dormiu de conchinha
fr.rodrigo escreveu:Raul 1.3 escreveu:Beleza as fotosmas como o Alvim já entregou, cade as fotos do pessoal que dormiu de conchinha
o pessoal que dormiu de conchinha eles fizeram um pacto de morte que não iria contar.
so uma dica, nao foi eu.
GuiWS escreveu:Prezado Álvaro,
Desejo que tenha feito uma boa viagem de volta para casa!
Bacana! É só combinar que a gente se programa!
Aproveitando, por favor quem puder passe para o Nena e/ou Rodrigo que o mecânico que com certeza poderá ajustar em definitivo a CBX do colega (não me lembro o nome) de Goiânia é o senhor Roberto Rosa que pode ser contactado por intermédio do fone (62) 9127-1522. Ele inclusive está trabalhando, segundo o filho dele que trabalha aqui conosco, em duas 7Galos.
O detalhe é que como eu escrevi, ele é mecânico das antigas mas não aceita fazer ganbira. Trabalha desde que as peças necessárias sejam fornecidas para o ajuste pleno do problema.
Desejo sucesso a todos!
Cordialmente,
alvaromb escreveu:o pessoal que dormiu de conchinha eles fizeram um pacto de morte que não iria contar.
so uma dica, nao foi eu.
alvaromb escreveu:O Preá e a Lu estavam lá...
abração pra vc galeiroabutre![]()
![]()
Raul 1.3 escreveu:Bom estamos analisando a cena e os fatos e já temos os suspeitos (digo os conchinhas)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes