Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Fotos Kart In

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 10 Mai 2007 12:18

Juliana escreveu:hahahaha Essa sua nova lista de classificação ficou muito engraçada Márcio!!! :lol:

Mas e aí Márcio como foi voltar para SJC com aquala roupa de chuva apertada??? :twisted: Fora o frio que vc deve ter passado não é mesmo??? hehe

Mas mudando de assunto, o Kart foi nota 1000, ainda mais porque o meu Andrezinho ganhou, rs :oops: .... Mas é sério, foi show de bola, a galera muito animada e muita diversão!!

Em especial a Gi e a Sheila, PARABÉNS meninas, vcs já são vencedoras só por terem corrido... :wink:

Um grande abraço a todos e logo mais quem sabe o Tonny coloca trechos da minha super filmagem...
:lol: Pena que a bateria da câmera acabou antes do final da corrida! :roll:

Se viu Ju a Nova lista essa esta perfeita , Hummmm aquela roupa de chuva que vcs me emprestaram vou falar um coisa , era tipo assim quase um fio dental hehehehehheheh brincadeira , foi beleza foi tranquilo num passei muito frio não mais tava chovendo pacas e obrigadão por ter emprestado valeu , o complicado foi tirar a roupa de chuva so tinha eu e a Lê dormindo quase tive que acordar ela , ainda bem que a roupa não rasgou esta inteirinha heheheh , fiz um contorcionismo e tive que deslocar um braço para a roupa sair mais deu certo heheheh .

Abraço p/ CÊ e pro BIBA meu amigo Lixerinho .

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 10 Mai 2007 22:08

jovito escreveu:Galera o André é quase profissional, já vi as fotos de um campeonato que ele participou e adivinhem qual foi a classificação dele. Fora a vantagem do peso, apesar que tem um peso pesado em segundo lugar, então não adianta chorar Parada, Márcio, Gaspar, pq o que faltou foi braço mesmo.

Abraço.

Obrigado por não me citar Jovito, isso prova a todos quem são os verdadeiros chorões . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 10 Mai 2007 22:44

Parabens Galera!!!!

Pretto, qdo eu participava de um campeonato adotamos o seguinte esquema, a ordem de largada da corrida é inversa a ordem de chegada da corrida anterior, chato que eu sempre largava em ultimo ou penultimo. hehhehe

MAIS UM EVENTO COM O SELO DE QUALIDADE/AMIZADE/RESPEITO GALEIROS BRASIL

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Mai 2007 00:52

Ricardo750 escreveu:Parabens Galera!!!!

Pretto, qdo eu participava de um campeonato adotamos o seguinte esquema, a ordem de largada da corrida é inversa a ordem de chegada da corrida anterior, chato que eu sempre largava em ultimo ou penultimo. hehhehe

MAIS UM EVENTO COM O SELO DE QUALIDADE/AMIZADE/RESPEITO GALEIROS BRASIL

Já pensamos nisso, alguma coisa a gente tem que fazer senão os "malacabados-profissionais" ganham todas . . .
E pensar que na hora que o organizador pergunta "quem aqui nunca andou de kart?", o via_ _ do André levantou o braço !!!
Totalmente dissimulado . . .

P R E T T O

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 11 Mai 2007 01:10

Galera, pena que já havia guardado a câmera, pois tinha que ter tirado a foto do Márcio colocando a capa de chuva que o André (espertinho) emprestou, vcs tinham que ter visto a cara do Márcio, e imaginem que estava tão apertada que pra ele se inclinar pra alcançar o guidão, apertava o s...........do coitado, kkkkkkkkkkkkkkkou seja uma inclinadinha era uma apertadinha, era o mesmo que tentar colocar São Paulo dentro de Guarulhos, kkkk

E pra vc Jovito, vc fala isso pq vc não estava lá, se tivesse tb estaria chorando a dsesvantagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkmesmo assim quero mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 11 Mai 2007 09:35

GASPAR escreveu:Galera, pena que já havia guardado a câmera, pois tinha que ter tirado a foto do Márcio colocando a capa de chuva que o André (espertinho) emprestou, vcs tinham que ter visto a cara do Márcio, e imaginem que estava tão apertada que pra ele se inclinar pra alcançar o guidão, apertava o s...........do coitado, kkkkkkkkkkkkkkkou seja uma inclinadinha era uma apertadinha, era o mesmo que tentar colocar São Paulo dentro de Guarulhos, kkkk

E pra vc Jovito, vc fala isso pq vc não estava lá, se tivesse tb estaria chorando a dsesvantagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkmesmo assim quero mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

GASPAR SEU SACANA SE VC TIVE-SE FILMADO VC QUE IA FICAR SEM SACO HEHEHHE :D :D :D , BOM PARA COLOCAR FOI FACIL TINHA UNS 30 ME AJUDANDO , AGORA PARA TIRAR MEU AMIGO QUE TRAMPO HEHEHEHEHRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRS :D :D :D

MARCIO

SJC

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Mai 2007 10:44

Marcio Q. Barbosa escreveu:
GASPAR escreveu:Galera, pena que já havia guardado a câmera, pois tinha que ter tirado a foto do Márcio colocando a capa de chuva que o André (espertinho) emprestou, vcs tinham que ter visto a cara do Márcio, e imaginem que estava tão apertada que pra ele se inclinar pra alcançar o guidão, apertava o s...........do coitado, kkkkkkkkkkkkkkkou seja uma inclinadinha era uma apertadinha, era o mesmo que tentar colocar São Paulo dentro de Guarulhos, kkkk

abraços

GASPAR SEU SACANA SE VC TIVE-SE FILMADO VC QUE IA FICAR SEM SACO HEHEHHE :D :D :D , BOM PARA COLOCAR FOI FACIL TINHA UNS 30 ME AJUDANDO , AGORA PARA TIRAR MEU AMIGO QUE TRAMPO HEHEHEHEHRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRS :D :D :D

Só pra lembrar da minha ajuda ao Márcio, eu fiz um cuecão nele pra ele se acostumar com a dor da viagem!!!uauauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 11 Mai 2007 11:37

Bando de choroes!! hhahaahahh

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 11 Mai 2007 12:01

André escreveu:Bando de choroes!! hhahaahahh

NA PROXIMA VC VAI LARGAR LÁ TRÁS , NEM VEM , QUEM CONCORDA ?????????????????????????????????

QUERO VER SE VC E BÃO MESMO E FICAR ENROSCADO COM A MUVUCA , VAMOS VER QUANDO VC PEGAR O PRETÃO NA FRENTE O CARA E UMA CASCA DE FERIDA PARA PASSAR , SO CONSEGUE PASSAR SE FOR POR CIMA HEHEHEHEH :D :D :D :D :D :D :D .

E TAMBÉM QUERIA VER VC ENROSCADO COM UM JAPA KAMIKASE .
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 11 Mai 2007 12:03, em um total de 1 vez.

MARCIO

SJC

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 11 Mai 2007 15:18

deve ser massa correr de kart hein pessoal

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Mai 2007 15:23

Marcio Q. Barbosa escreveu:
André escreveu:Bando de choroes!! hhahaahahh

NA PROXIMA VC VAI LARGAR LÁ TRÁS , NEM VEM , QUEM CONCORDA ?????????????????????????????????

QUERO VER SE VC E BÃO MESMO E FICAR ENROSCADO COM A MUVUCA , VAMOS VER QUANDO VC PEGAR O PRETÃO NA FRENTE O CARA E UMA CASCA DE FERIDA PARA PASSAR , SO CONSEGUE PASSAR SE FOR POR CIMA HEHEHEHEH :D :D :D :D :D :D :D .

E TAMBÉM QUERIA VER VC ENROSCADO COM UM JAPA KAMIKASE .

Nem é questão de concordar, isso JÁ ESTÁ DEFINIDO !!!

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Mai 2007 16:29

Bom, mesmo sendo prejudicado pelo excesso de peso ainda sou a favor de fazermos a tomada de tempo, fora que é muito importante para o aquecimento dos pneus!!! Ademais, temos que lembrar que, no próximo galokart, como tenho certeza que haverá um grande número de participantes, poderíamos fazer duas categorias, como ja sugeri: uma com o pessoal do kart 5.5hp e outra com o kart de 8hp.......mesmo os magrelos levando vantagem vai ser mais justo e mais competitivo, visto que o embaraço no meio da prova sera menor e poderemos correr bem mais....acho que dessa forma vai ficar bem mais legal!!! Oque acham??

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 11 Mai 2007 16:53

Parada escreveu:Bom, mesmo sendo prejudicado pelo excesso de peso ainda sou a favor de fazermos a tomada de tempo, fora que é muito importante para o aquecimento dos pneus!!! Ademais, temos que lembrar que, no próximo galokart, como tenho certeza que haverá um grande número de participantes, poderíamos fazer duas categorias, como ja sugeri: uma com o pessoal do kart 5.5hp e outra com o kart de 8hp.......mesmo os magrelos levando vantagem vai ser mais justo e mais competitivo, visto que o embaraço no meio da prova sera menor e poderemos correr bem mais....acho que dessa forma vai ficar bem mais legal!!! Oque acham??

abs

ahahaha....

OBA! Kart mais rápido = mais ultrapassagens :lol:

Não sou a favor da tomada de tempo rsrs... no tempo que estão alinhando o grid, da p/ dar umas 5 voltas rsrs... sai box, ja alinha e senta o reio! 8)

Acho que vai ter que rolar uma votação rsrs...

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Mai 2007 18:38

rjunior escreveu:
Parada escreveu:Bom, mesmo sendo prejudicado pelo excesso de peso ainda sou a favor de fazermos a tomada de tempo, fora que é muito importante para o aquecimento dos pneus!!! Ademais, temos que lembrar que, no próximo galokart, como tenho certeza que haverá um grande número de participantes, poderíamos fazer duas categorias, como ja sugeri: uma com o pessoal do kart 5.5hp e outra com o kart de 8hp.......mesmo os magrelos levando vantagem vai ser mais justo e mais competitivo, visto que o embaraço no meio da prova sera menor e poderemos correr bem mais....acho que dessa forma vai ficar bem mais legal!!! Oque acham??

abs

ahahaha....

Não sou a favor da tomada de tempo rsrs... no tempo que estão alinhando o grid, da p/ dar umas 5 voltas rsrs... sai box, ja alinha e senta o reio! 8)

Tá bom, e se o kart der algum problema?

P R E T T O

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 11 Mai 2007 19:51

Sergio Pretto escreveu:
rjunior escreveu:

abs

ahahaha....

Tá bom, e se o kart der algum problema?

Ai começa a parte legal, tentar re-ultrapassar todo mundo novamente, faz parte da brincadeira rsrs... embaçado.

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Voltar para “Fotos e Vídeos”