Juliana escreveu:hahahaha Essa sua nova lista de classificação ficou muito engraçada Márcio!!!![]()
Mas e aí Márcio como foi voltar para SJC com aquala roupa de chuva apertada???Fora o frio que vc deve ter passado não é mesmo??? hehe
Mas mudando de assunto, o Kart foi nota 1000, ainda mais porque o meu Andrezinho ganhou, rs.... Mas é sério, foi show de bola, a galera muito animada e muita diversão!!
Em especial a Gi e a Sheila, PARABÉNS meninas, vcs já são vencedoras só por terem corrido...![]()
Um grande abraço a todos e logo mais quem sabe o Tonny coloca trechos da minha super filmagem...
Pena que a bateria da câmera acabou antes do final da corrida!
Se viu Ju a Nova lista essa esta perfeita , Hummmm aquela roupa de chuva que vcs me emprestaram vou falar um coisa , era tipo assim quase um fio dental hehehehehheheh brincadeira , foi beleza foi tranquilo num passei muito frio não mais tava chovendo pacas e obrigadão por ter emprestado valeu , o complicado foi tirar a roupa de chuva so tinha eu e a Lê dormindo quase tive que acordar ela , ainda bem que a roupa não rasgou esta inteirinha heheheh , fiz um contorcionismo e tive que deslocar um braço para a roupa sair mais deu certo heheheh .
Abraço p/ CÊ e pro BIBA meu amigo Lixerinho .