Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Virei "galeiro" ontem...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 21 Nov 2006 22:29

Alex Jedi escreveu:Grosso,

só uma pergunta, quem é você na foto? Por uma caso é o poodle que está em cima da verdona? :P :P

Bela galo a sua, e a dos seus amigos!

Abraços,

Ei, Alex, a Poodle é a Dara (11 anos), e ela, junto com os dois filhos dela foram os primeiros xodós que a casa elegeu ... A galo, apesar de ter chegado somente agora, já virou xodó também...

Eu, na foto, sou o de camiseta vermelha e, até pela idade, fui o primeiro que me apaixonei por essas belezas

Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 21 Nov 2006 22:36

cav escreveu:Caba Grosso, parabéns pela Verdona, lamento pelo verdão... Muito legal a foto !!!! :)
Faz um favor pra mim? Manda uma mensagem pro Ricardo750 (aqui de Curitiba) e tenta convencer o bicho a instalar um 4x1 na verdona dele também...,ehehhe... o caba é muito frouxo!! :twisted:

Pois, então, CAV, o Ricardo750 não sabe o que ele está deixando de curtir.... o som do 4x1 parece que imprime a marca reguitrada de nossas galos, e não tem prá ninguém, por onde ele passa ele diz que é a galo que está passando,,,,

Agora, imagine só nesse primeiro passeio que fizemos....saindo daqui do condominio, três 4x1 ( ou 12 x 3 )abrindo juntos .... e isso às 9 da matina...rsrsrsrsrsrs.... acho que teve gente que pulou da cama....

Scooteiro - Lead/10

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 21 Nov 2006 22:49

Pois é, Sergio Pretto, essa tal de esculhambação de sobrenomes que você falou, no caso da minha familia, aqui só piorou, porque ela de fato começou mesmo lá na Italia...

Um parente nosso, querendo ir o mais longe possivel nas origens de nossa familia, contratou uma empresa para levantar a árvore genealogica de nossa familia.... e isso feito, o mais longe que se chegou foi a um militar suiço, que por se apaixonar por uma italiana seguiu para a Italia... isso lá pelo inicio dos anos 1800....o sobrenome dele era Gross, mas, naquela epoca, o motivo eu não me lembro prá te dizer, as leis italianas não permitiram que seus filhos usassem o sobrenome dele da maneira "original"....e alguém, já lá naquele tempo, teve a infeliz ideia de colocar um "o" no final do nome.....daí, virou o que virou.....e chegando aqui no Brasil, só se fez piorar....

Scooteiro - Lead/10

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 21 Nov 2006 22:56

luizrocca escreveu:Parabéns pela tua galo. Dá gosto a gente ver fotos de uma moto inteira. Assim como vc. tembém depois de muitos anos consegui comprar a minha galo. Tô com ela desde abril deste ano e é simplesmente fora de série.
Galo é galo, o resto é.....

Sabe, Luiz, essa maquina ainda está me assustando, nem tanto pelo motor forte, mas, delicioso que ela tem, porém, sobretudo pelo seu peso .... aliado à minha falta cintura prá ela, é claro....

Sei lá, acho que vou ter que treinar mais, trocar esses pneus originais dela (que não estão me inspirando confiança) e, fundamentalmente, queimar gasolina.....

Scooteiro - Lead/10

Voltar para “Fotos e Vídeos”