E se tiver dentro das Condições quero tirar um pega heheh ,

Abraços ,
Edú Tiozinho escreveu:Véio Mussa escreveu:Rafa Bedin escreveu:Show as fotos hein Cav...
Esse foi um passeio "particular" ou mais galos entraram na festa?
O Véio Mussa que vai dizer que só a moto dele tá na foto...
abraço,
Rafa
Diante disso, desculpe Edu, só me resta dizer que maravilha ficaram as fotos da "minha" moto" hehehehehe
Pode se deliciar Véio Mussa, a nossa moto é muito linda mesmo e no autódromo fica mais show ainda. Muito obrigado Ricardo por ter batido as fotos, ficaram muito lindas. Valeu Cav por ter postado.
Recomendo a todos a fazer um curso de pilotagem, sem falar que andar no autódromo é um tesão.
Tenho mais umas fotos e uns vídeos mas naum sei colocar aqui.
Vou deixar onde está hospedado e se alguém baixar os vídeos e as fotos e conseguir postar vai ser bem legal. Não são de qualidade como as do Ricardo mas acho q valem a pena, pelo menos vcs vão escutar o ronco da galo no autódromo. Sarachú 4x1, direto e reto!!!!
http://www.econtabil.com/fotos-moto.zip
http://www.econtabil.com/videos-moto.zip
Parada escreveu: Fala jovito, bem que mais pra frente a gente podia combinar pra fazer isso em interlagos né??? Ia ser uma ótima, fora que um montão de gente ia querer participar....ia ser muito massa!!!
Abs
cav escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA
Essa da bundinha tá sensacional !!!!
Reparem que ele só não escapa mais porque a IndyTiozinho é tão pacata quem tem até cinto de segurança...
Alex Jedi escreveu:Tome vergonha Ary...
Existem fotos onde mostra você querendo, aliás, conhecendo o reduto do Longa! tcs tcs tcs...
Edú Tiozinho escreveu:cav escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA
Reparem que ele só não escapa mais porque a IndyTiozinho é tão pacata quem tem até cinto de segurança...
A minha galo é tão parada que na volta de São Paulo até deitei na moto pra esperar a galera....rssrsr....principalmente o CAv que só conseguia andar na frente do luluzinho......rsrsrsrr
Rafa Bedin escreveu:Edu Tiozinho!!! Show as fotos... as duas galos marcando presença.
Viu, só uma coisinha. Esses cursos, realmente valem a pena? Pq sabe como é né... a grana não deve ser pouca...
abraços... to baixando os vídeos... na espera de ouvir seu 4x1...
Rafa
Luiz Baras escreveu:Edú Tiozinho escreveu:cav escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA
A minha galo é tão parada que na volta de São Paulo até deitei na moto pra esperar a galera....rssrsr....principalmente o CAv que só conseguia andar na frente do luluzinho......rsrsrsrr
Po Edu, eu nem tava nessa discussão!!! Vc não me esquece mano? heheheh!!! Tiozinho ducarai!!! Biritia nessa sexta?
abração!
Joao Ednardo escreveu:pouts, que fotos hein, são sa fotos do mes de novembro com certeza, arquivei toda edu, ah só lembrando seu pisca ta aqui se quiser...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes