Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ENCONTRO CRUZEIRO II - BATE E VOLTA JÁ REALIZADO DIA 05/03
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Caio obrigado pelas palavras e Agradeçe seu Pai , seu Irmão e Irmã pela recpção , Quando o Ary comentou , não vamos conhecer Cidades do Vale nada , Vamos para Cruzeiro eu e o André nem pensamos duas vezes, so falamos vamos e acabou , Carinha continue assim Parceiro , Educado e Simples , e amante da CBX , pois vc irmão tem um Futuro brilhante desta forma. Por isso que vc tem verdadeiros amigos Galeiros .
HAAHAHAHAHAHHA VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO , LIGEIRO HOMI
Abraços ,
HAAHAHAHAHAHHA VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO , LIGEIRO HOMI
Abraços ,
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: ME ORGULHO DE SER EUM PEÇASUS
Lare, sinceramente estou surpreso com seu email reivindicando a retirada da foto do seu colete. Vi nenhum mal em colocar a foto la, por isso coloquei, mas se não gostou já retirei...
O que eu tinha escrito antes da foto não era mal-educado, não ofendia a moto-clube nenhum e a quem quer que seja. Mas já retirei a foto do colete e vou retirar também as fotos em que você aparece, para não falar que usei sua imagem sem permissão.
Participo desse fórum com a finalidade de conhecer pessoas e andar de moto, nada mais. Não tenho intenção de deixar ninguém descontente, pelo contrario, quero agradar sempre a todos.
Abraço
O que eu tinha escrito antes da foto não era mal-educado, não ofendia a moto-clube nenhum e a quem quer que seja. Mas já retirei a foto do colete e vou retirar também as fotos em que você aparece, para não falar que usei sua imagem sem permissão.
Participo desse fórum com a finalidade de conhecer pessoas e andar de moto, nada mais. Não tenho intenção de deixar ninguém descontente, pelo contrario, quero agradar sempre a todos.
Abraço
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: ME ORGULHO DE SER GALEIRO
André escreveu:Lare, sinceramente estou surpreso com seu email reivindicando a retirada da foto do seu colete. Vi nenhum mal em colocar a foto la, por isso coloquei, mas se não gostou já retirei...
Abraço
Concordo Plenamente ..............
Sem comentários ,
ME ORGULHO DE SER GALEIRO.
MARCIO
SJC
SJC
- Estradeiro
- O céu é o limite
Felismente não vi o comentario do lammonier pois os dois ultimos post foram editados. Não entendi também a indignação da foto do colete, não acho nada de mais ser de um clube e conhecer outro, conheço muitos amigos motociclistas com um brasão e por amizade e até mesmo paixão por uma determinada moto, não deixam de viajar ou participar de encontro e reuniões entre os MC´s. Aqui em araras tem dois MC grandes que são os Sinistros e os Ciganos e sempre que tem algum evento sempre estão juntos indiferente do brasão que está no colete. Porra eu vi na foto um galeiro com a camida do curintia e só porque sou palmeirense não posso viajar ou participar do churras com ele????????Indiferente da camisa temos um ideal que é o amor e respeito por essa maravilhosa máquina carinhosamente chamada de 7 galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pessoal fiquei abismado
pelo conteúdo do e-mail que o Lare enviou para o meu correio eletrônico no trampo, nunca vi algo tão absurdo e sem propósito, pelo menos ate o trecho que eu li, porque é tão sem propósito que nem acabei de ler porque tenho coisas mais produtivas a fazer.
Galera, qto. ao que ocorreu digo que devemos continuar a fortalecer a nossa amizade a cada Km rodado, e a cada mensagem no fórum, eu interpreto isto como sendo um buraco em nosso caminho, que temos que desviar e avisar aos amigos para que ninguém fique machucado .

Galera, qto. ao que ocorreu digo que devemos continuar a fortalecer a nossa amizade a cada Km rodado, e a cada mensagem no fórum, eu interpreto isto como sendo um buraco em nosso caminho, que temos que desviar e avisar aos amigos para que ninguém fique machucado .
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Olá, amigo Lare! Me senti muito mal ao ler o email, mas já que me enviou também, gostaria de dar o meu parecer. Gostaria primeiramente de pedir desculpas em nome de todos aqui no Fórum, pelas brincadeiras e fotos, pois como demonstrou em suas palavras, se sentiu ofendido.
Saiba que todos nós aqui nesse humilde site somos motocilcistas, completamente livres para rodar e conversar. Aqui não existe contrato, status, região, religião. Mas apesar disso, existe uma verdadeira e respeitável amizade entre todos. Não somos um motoclube ou um motogrupo, nos diferenciamos por nossa invejável liberdade de rodar em qualquer lugar, com quem quisermos, com qualquer moto. Pensando bem, somos muito mais do que um motoclube, pois além de nos unirmos em nome de uma grande moto, nos unimos pela amizade conquistada por esse Brasil afora. Sem limites, sem regras, sem critérios, com total liberdade.
Abraços.
Que programa você usa pra editar os vídeos?
Abraços.
Saiba que todos nós aqui nesse humilde site somos motocilcistas, completamente livres para rodar e conversar. Aqui não existe contrato, status, região, religião. Mas apesar disso, existe uma verdadeira e respeitável amizade entre todos. Não somos um motoclube ou um motogrupo, nos diferenciamos por nossa invejável liberdade de rodar em qualquer lugar, com quem quisermos, com qualquer moto. Pensando bem, somos muito mais do que um motoclube, pois além de nos unirmos em nome de uma grande moto, nos unimos pela amizade conquistada por esse Brasil afora. Sem limites, sem regras, sem critérios, com total liberdade.
Abraços.

Abraços.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Olha eu sou de um moto grupo e certamente se um dia (se Deus quiser!) me encontrar com vocês posso estar com a camiseta do meu motogrupo e não vou me importar de ser fotografado, até porque se for divulgado no fórum todos irão saber que alguém desde motogrupo admira e respeita muito as galos e quer fazer novas amizades e estar aberto a novas experiências e conhecimento. O que eu quero dizer é que eu me considero galeiro apesar de participar de um motogrupo, essa paixão não tá na camiseta e sim no coração, sendo a galo para mim e para muitos uma paixão além fronteiras. Por isso quem não pensa assim ligue o motor de uma galo e deixe o som fluir pela sua cabeça pelas suas veias, dá uma volta com ela sinta o arrepio e finalmente, entenderá do que estou falando.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Cara, deixa eu te falar uma coisa: -O André não é de magoar ninguém, não é do feitio dele, nem de ninguém daqui do fórum dos "GALEIROS"
Você escreveu umas coisas e depois se arrependeu por pegar pesado e apagou, só que eu lí antes de vc apagar e muitos também leram...
Se melindrou de bobeira...não houve nada...vê se relaxa, toma uns calmantes!!!
abs
Você escreveu umas coisas e depois se arrependeu por pegar pesado e apagou, só que eu lí antes de vc apagar e muitos também leram...
Se melindrou de bobeira...não houve nada...vê se relaxa, toma uns calmantes!!!
abs
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Lamonnier, eu entendi seu ponto de vista sim. Mas em minha opinião, só acho que foi uma brincadeira e nada mais, como se você acabasse de entrar para o grupo dos galeiros, uma espécie de "batismo", em que o "Galo" faria parte de você também a partir de agora. Mas cada um entende da forma que quiser.
Poxa, somos todos motociclistas, com as mesmas paixões! Não somos adolescentes rebeldes líderes de gangues rivais, longe disso. Fico extremamente magoado em ver isso chegando no lado pessoal, vendo o passeio que subiu meu astral e me motivou terminando dessa forma... Aqui somos uma casa, uma família. Aqui eu só quebro o pau com os caras das Viuva Negra que entram pra falar mal da 7galo, mas mesmo assim eu me divirto com eles.
Vamos esfriar os ânimos, colocar um ponto final nisso tudo, ok? Digo isso para todos. Mais uma discussão dessas e eu tranco o tópico, seja qual for ele! Isso aqui tem o intuito de reunir informações e amizades. Todos aprendemos que é melhor brincarmos com quem realmente conhecemos, e por outro lado, levar certas coisas na esportiva e tentar entender a brincadeira.
Abraços a todos.
Poxa, somos todos motociclistas, com as mesmas paixões! Não somos adolescentes rebeldes líderes de gangues rivais, longe disso. Fico extremamente magoado em ver isso chegando no lado pessoal, vendo o passeio que subiu meu astral e me motivou terminando dessa forma... Aqui somos uma casa, uma família. Aqui eu só quebro o pau com os caras das Viuva Negra que entram pra falar mal da 7galo, mas mesmo assim eu me divirto com eles.
Vamos esfriar os ânimos, colocar um ponto final nisso tudo, ok? Digo isso para todos. Mais uma discussão dessas e eu tranco o tópico, seja qual for ele! Isso aqui tem o intuito de reunir informações e amizades. Todos aprendemos que é melhor brincarmos com quem realmente conhecemos, e por outro lado, levar certas coisas na esportiva e tentar entender a brincadeira.
Abraços a todos.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Assino em cima e de ladinho
tá Hawk .

hawk escreveu:Lamonnier,
Se você acredita na remota possibilidade de estes dizeres (claramente colocados como uma brincadeira atestando que o passeio foi muito bacana) afetarem sua relação com seus amigos do motoclube Pegasus, então eu acho que você e seus amigos devem repensar suas amizades.
Um motoclube onde a amizade pode ser facilmente quebrada por comentários colocados claramente em tom de brincadeira, me perdoe, mas não vale nada.
Agora, repito, você pode ter tido problemas em expressar sua idéia original (eu acredito nesse ponto), pois conheço o motoclube Pegasus e ele não seria abalado por tal brincadeira, então meu amigo Lamonnier Martins, busque uma literatura para auxiliar a expressão de suas idéias, pois elas estão sendo distorcidas quando você as passa para palavras, ok?
Tenho dito...
Luis
Andar de galo com amigos causa dependência.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Caio escreveu:ary silva escreveu:Assino em cima e de ladinhotá Hawk .
![]()
Ihhhhh..... Isso aí tá meio suspeito... Em cima, de ladinho... É farmacêutico ou engenheiro mecânico????????????![]()
Caio não esquenta não esse Engenheiro e Boiola , heheheheheh

MARCIO
SJC
SJC
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Acho que uns 20% dos cadastrados nos Galeiros do Sul usam o nosso brasão junto com o brasão do seu moto-grupo.
E tem alguns que até andam com outra moto mas não deixam de usar a jaqueta dos galeiros como reverência.
Um abraço
http://inema.com.br/albuns/0040561/Farr ... %20014.jpg
E tem alguns que até andam com outra moto mas não deixam de usar a jaqueta dos galeiros como reverência.
Um abraço
http://inema.com.br/albuns/0040561/Farr ... %20014.jpg
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.