Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Cerveja Secreta - Encontro de Angatuba

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 12 Dez 2005 06:43

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 12 Dez 2005 07:46

Valeu, Vagner e pelo jeito vamos ter que ir buscar os botons ai em Araraquara :lol: né pessoal, só que o churrasco vai ser por sua conta :twisted:

Vagner escreveu:Quero pedir desculpas aos galeiros por não ter ido,mas como já tinha dito aqui,eu não queria viajar sósinho ainda mais com chuva e choveu a madrugada inteira e de manhã e eu ia sair umas 6 horas mas com chuva não deu,eu já tinha até preparado uns botons para mostrar pra vcs, mas fica pra outra.
Abraços e desculpa
Imagem
CBX 750F/86
0029

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 12 Dez 2005 08:53

Mais fottos--> http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\Angatuba&FotoIni=0&FotoFim=9

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 12 Dez 2005 09:02

[quote="ary silva"]Valeu, Vagner e pelo jeito vamos ter que ir buscar os botons ai em Araraquara :lol: né pessoal, só que o churrasco vai ser por sua conta :twisted:

É uma ótima idéia Ary, já podemos começar a agitar passeio, antes que os botons fiquem enferrujados :)

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 12 Dez 2005 09:31

HEIN PESSOAL MAIS QUE PASSEIO ANGATUBA - INESQUECIVEL

PESSOAL VENHO AGRADECER A TODOS POIS O PASSEIO SAIU CONFORME COMBINADO , ESPERO QUE TODOS TENHAM FICADO AVONTADE E TENHAM GOSTADO , ( ARROZ E GALINHADA :lol: ) BOM TENHO TEM QUE DEIXAR REGISTRADO QUE A COMPERAÇÃO DE TODOS PARA QUE ESSE PASSEIO SAIR DO VIRTUAL P/ REAL .

VENHO AGRADECER , EM ESPECIAL MEU SOGRO ARI E MINHA SOGRA LECIR E MINHA ESPOSA LETICIA POR NOS HOSPEDAR TÃO BEM .

ARI E LECIR VEM DIZER QUE GOSTOU DE TODOS E QUE AS PORTAS ESTÃO ABERTA PARA OUTROS EVENTOS COMO ESTE NO SITIO .

OBRIGADO A TODOS DA NAÇÃO GALEIRA DO SUDESTE ,

ABRAÇOS ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 12 Dez 2005 10:03

Marcio,

Agradecer o Sr. Ari e Sra Lecir é muito pouco, a atenção e alegria deles como diz nosso Amigo Ary "não tem preço".

Ah! dá próxima vez vou levar uma carreta para trazer o ferro velho que o longa acha que é moto, cara!! que "motinha" detonada, longa larga essa moto, como já te falei, tenho espaço lá em casa para esse ferro velho. eheheheheheh

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Agradecimentos

Mensagempor Mancrius » 12 Dez 2005 10:05

Realmente pessoal, foi demais o encontro...

Gostaria de agradecer a todos e em especial o Cacau que me deu apoio quando a bateria de meu alarme pifou e teve paciência de ficar me esperando acertar o código de desativação (levei uma meia hora pra acertar :) ) rsrsrs

Agradecer o Ari, a Lecir e o Márcio pela hospedagem nota 1000 e pelo rango que estava divinamente maravilhoso...

Nada melhor que em encontro de galeiro, uma boa galinhada !!!

Unico detalhe foi que como não estou acostumado a comer feijão (e como estava maravilhoso) ele acabou contribuindo para que o jogo de truco fosse mais emocionante (desculpa aí galera, mas as trucadas quimicas foram boas... sem contar que o baralho tinha 6 ases)

Estava tudo de primeira... Realmente valeu, e vamos ver se da próxima vez o pessoal não se intimida com a possibilidade de chuva e reunimos umas 50 galos !!!!

Abraços a todos !!!!

Valeu !!!

CBX-750 Indy - 1992

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 12 Dez 2005 10:24

Fabricio Fraga escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:HEIN PESSOAL MAIS QUE PASSEIO ANGATUBA - INESQUECIVEL

PESSOAL VENHO AGRADECER A TODOS POIS O PASSEIO SAIU CONFORME COMBINADO , ESPERO QUE TODOS TENHAM FICADO AVONTADE E TENHAM GOSTADO , ( ARROZ E GALINHADA :lol: ) BOM TENHO TEM QUE DEIXAR REGISTRADO QUE A COMPERAÇÃO DE TODOS PARA QUE ESSE PASSEIO SAIR DO VIRTUAL P/ REAL .

VENHO AGRADECER , EM ESPECIAL MEU SOGRO ARI E MINHA SOGRA LECIR E MINHA ESPOSA LETICIA POR NOS HOSPEDAR TÃO BEM .

ARI E LECIR VEM DIZER QUE GOSTOU DE TODOS E QUE AS PORTAS ESTÃO ABERTA PARA OUTROS EVENTOS COMO ESTE NO SITIO .

OBRIGADO A TODOS DA NAÇÃO GALEIRA DO SUDESTE ,

ABRAÇOS ,

:wink: Marcião uma coisa tenho que dizer...Vc está muito bem de Esposa,Sogro e sogra...PARABÉNS!!!Me senti em casa!!!Manda um abraço p/ eles !!!Gostei muito deles!!!OBS desculpe novamente por aquela fechada...Vc deve ter ficado PUTO comigo...Ficarei mais atento na próxima... :wink:

Obrigado Fabricio vou mandar sim , referente a fechada não esquenta isso acontece . e mesmo já fechei muitas vezes isso com o tempo vc vai pegando a manhas de andar em Grupo .

MARCIO

SJC

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 12 Dez 2005 10:38

André escreveu:Grande Ary, falou tudo... nota 1000. E pensaram que eu nao iria né! hehehe
O pessoal cada vez participando mais, um encontro melhor que o outro!
Agradeço a todos pela excelente companhia...
Cacau, chegou bem? Aquele transito na Castello tava o Ó!

http://www.imageweb.info/viewimage.php? ... R11568.jpg

Valeu André. Não consegui acompanhar vcs, mas tudo bem.
Apesar do imprevisto eu cheguei bem. Minha moto mais uma vez me deixou na mão. A reserva não funciona com o motor muito quente. E ela chamou a reserva na marginal tietê, e parou bem em frente o barracão de carnaval das Gaviões da fiel. Bom nem precisa dizer o que aconteceu né. Mas até que ficou barato, levaram meu celular e R$ 40,00.
Mas quando o motor esfriou ela funcionou e eu segui viagem.

Queria agradecer o Sr. Ari e Sra Lecir pela acolhida, e a todo o pessoal pelo passeio que foi muito legal, e estou aguardando o próximo.

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 12 Dez 2005 10:53

Marcio agradece seus sogros e sua esposa pela acomodação, lugar muito gostoso me senti em casa, ah e a você tambem pela organização só falhou em me ensinar o caminho errado né...hehe :x mais tudo bem isso é perdoado pela bela hospedagem.
Um abração ao Mancrius, Baldo e esposa por aguardarem e ajudar a resolver o problema da moto...ah e a você tambem Fabricio pelo apoio moral. O pessoal é ponta firme mesmo, se para um com problema todo mundo para pra ajudar e se acaso fica alguem desapercebido pra trás logo volta alguem pra verificar.
Valeu mesmo, um abraço a todos.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 12 Dez 2005 11:23

longa escreveu:
Ricardo750 escreveu:Marcio,

Agradecer o Sr. Ari e Sra Lecir é muito pouco, a atenção e alegria deles como diz nosso Amigo Ary "não tem preço".

Ah! dá próxima vez vou levar uma carreta para trazer o ferro velho que o longa acha que é moto, cara!! que "motinha" detonada, longa larga essa moto, como já te falei, tenho espaço lá em casa para esse ferro velho. eheheheheheh

Ricardo,

vamos fazer o seguinte: marca um evento em curitiba que levo ela pra voce!!! daí voce não tem que se preocupar em vir de carro e trazer carreta :lol:

só precisamos acertar o preço do "taxi" pra me trazer de volta pra piracicaba :!:

aproveitando eu queria agradecer o Márico e sua família pela hospitalidade e acolhida em angatuba. prometo que na proxima eu fico até o final...

obrigado a todos.

Falow Longa!!!
Já estou esquematizando uma chácara(sitio), de um amigo, ele não é motoqueiro mas disse que empresta, e comprar carne e cerveja a galera sabe, em janeiro vou trabalhar firme para isso.

Aqui tem até loja que vende havainas cor de rosa, viu ARY!!!!!

Esquenta não, se trouxer esse "ferro velho" mandamos vc de vorta de avião, ehehehehe

Ah! e por falar no Ary, percebeu que ele te chama de "longo" isso é "intimidade" ou apenas "ato falho" ehehehehe, depois do chinelinho cor de rosa e ciúmes do Hawk, que é isso Ary???!!

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 12 Dez 2005 12:18

Vixi Cacau, que zebra! Levaram na cara dura? Eta país de m...!!

Mas voce nao viu que a gasolina tava no osso? Queria ir ate Taubate City sem abastecer? hehehe

Queria parabenizar o Ricardo de Curitiba. O cara tem 18 posts no Forum, um dos mais novos integrantes, mora em outro estado e encarou a estrada e se juntou ao pessoal que nao é Lenda!! Ah, o Mancrius agora tambem se materializou...

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 12 Dez 2005 17:28

Uuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus amado! Que coisa... E eu perdi!!! :cry:

Parabéns a todo mundo!!!!!!

Ricardo, nota 10 pra você! Saiu do Paraná, viajou sozinho e fez presença!!! Serve de exemplo a muita gente aqui! Hehehe.

Forte abraço a todos, não tenho nem palavras... Passei o dia nesse tópico aqui. Fenomenal! Só fiquei triste pelo Cacau.
Editado pela última vez por Caio em 12 Dez 2005 17:35, em um total de 1 vez.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 12 Dez 2005 17:29

Bom venho aqui deixar minha solidariedade ao amigo ( a ) Ary pois não devemos ter preconceitos pois nosso amigo de estrada tem apenas esse defeito ( FORA PRECONCEITO )

AMIGO Ary continuo seu Amigo , Bola pra Frente .

Abraços ops ( bem Longe )

MARCIO

SJC

Voltar para “Fotos e Vídeos”