Ahhh..tem festa do milho em Jaci, amanha( domingo ) e no proximo domingo, que tal a gente ir pra la comer umas pomonhas, ai a gente passa em J.Bonifacio e pega o Luiz Augusto

Abraço, e parabens pela mae Galeira

machado escreveu:Alex e Andrei..nao querem patrocinar um churrasco amanha não???????????????????![]()
![]()
Ahhh..tem festa do milho em Jaci, amanha( domingo ) e no proximo domingo, que tal a gente ir pra la comer umas pomonhas, ai a gente passa em J.Bonifacio e pega o Luiz Augusto
![]()
![]()
![]()
Abraço, e parabens pela mae Galeira![]()
Alex Hollywood escreveu:Ae Andrei, combina que eu entro no rateio tbm, Machado e Andrei, quanto a festa do milho, vamos tentar ir no domingo que vem, preciso ver depois com a patroa se ja temos algum outro compromisso...
machado escreveu:Intao vamus pra festa do milho no domingo que vem ok, combina ai, mas ja ta certo pra no proximo domingo...so que vou de carro...vamos ter que levar a filha![]()
![]()
(Qto ao churrasco...vamos marcar ai ou aqui em casa..tanto faz é vcs que vao pagar mesmo rsrssr)
abraço
Alex Hollywood escreveu:Ae galera eu nem vo pode ir, vai ter noivado de uma grande amiga festa no sabado e "soca" no domingo, tudo 0800....
Se eu num for minha muié me mata...![]()
Grande abraço
Ah, Machado, que de tudo negativo nos negativos e positivo nos positivos, nos exames...Entendeu???? Nem eu..!!!
machado escreveu:( Botei minha Cbzona a venda, nao se habilita?????????????)
machado escreveu:Alex Hollywood escreveu:Ae galera eu nem vo pode ir, vai ter noivado de uma grande amiga festa no sabado e "soca" no domingo, tudo 0800....
Se eu num for minha muié me mata...![]()
Grande abraço
Ah, Machado, que de tudo negativo nos negativos e positivo nos positivos, nos exames...Entendeu???? Nem eu..!!!
Aex, fica frio, são exames para acompanhamento,e calhou de dar certo com a festa de Jaci, e conseguimos marcar para domingo, vamos pra Rio Preto e na volta passamos por Jaci
( Botei minha Cbzona a venda, nao se habilita?????????????)
abraço
Vou estar no trampo, na Atri Fiat, qlq coisa da uma passada por la...Forte abbraço
( caso eu va para Araçatuba amanha te ligo)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes