Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Fotos da Bandida Pag. 22

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 12 Jan 2007 17:22

8)
Hey Big Johny!!!!!!! Blz??
Veja só......
Ontem a tarde tirei a "NêgaJapa/sp" do "SPA" e fui dar um rolê pela Rod. dos Imigrantes, afinal de contas, como já escrevi,....a "danada" tá de óleo/filtros novos, suspensão reguladinha, tampinha de proteção/ regulgm da susp diant, botão do odômetro vindas diretas da Hondasa, e melhor ainda, calçada com um SortDemon 140 zeradinho.
Aí,......paro no posto BR/Frango Assado prá fazer um "mix", qdo de primeira sou abordado por um Policial Rodoviário que passou a fazer elogios às Galos em especial às Blaaaaaacks. E na conversa o Policial começou a tecer inumeros elogios a uma Black que viu à venda na internet, tempos atrás.
Falou, falou, falou, elogiou e completou dizendo........"pena que ela estava tão longe!!" . E eu perguntei...."como assim?"
E respondeu:...."pois é! Essa moto que vi está em Imperatriz/MA!!!"
Depois de soltar umas risadas finalizei dizendo......."Mundo pequeno amigo!!!! Essa moto é da Família!!!! É de um "irmão"....e ela chama "Bandida"!!!
Coloquei o capacete e fui terminar de testar a "NêgaJapa".(Que aliás tá o que há!!!)
Finalizo............É uma sensação indescritivel ouvir comentários desse tipo, principalmente de amigo tão distante e tão presente nesse universo que é nosso Fórum!!!!
grd abr Big Johny.....vc realmente é um grd exemplo de amor e dedicação ao motociclismo.

Gill SF

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 13 Jan 2007 22:24

Galeiro da serra escreveu:ficou afude mesmo!
quem sabe rebaixando um pouco ela não fica mais agressiva ainda??

A moto rebaixa automaticamente quando o Joao monta nela!!!!Ahahaha :D :twisted: :twisted:

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 16 Jan 2007 11:46

pessoal visitem o site http://www.moto.com.br e procurem classificados tem uma black de imperatriz e adivinhem de quem é???
pois é naum tô acreditando depois de tanto trabalho tá à venda, será que a bandida vai se bandiar prá outro dono??

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 16 Jan 2007 17:27

Lá vem ele de novo com essa história !!!!!

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 16 Jan 2007 22:38

O pior Edu é que ele não aprende......rsrsrsrsr

" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"

Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 18 Jan 2007 12:07

JOÃO MEU AMIGO!!!
FICOU DEZ.... DE MUITO BOM GOSTO.
ABS.

"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 20 Fev 2007 20:06

É meu camarada...... bom gosto é pouco, para definir essas mudanças...

Tá mt show, parabéns !

Obs: deve estar um T pra fazer curvas, hein ?

Abçs.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 20 Fev 2007 20:40

show de bola... e o melhor de tudo eh que tem uma mãozinha minha nessa moto ae uhauhauh

abc cavalo , parabens pela bandidona

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 21 Fev 2007 09:10

hehe grande Jonny TL essa tua black ta um show mano!!!! baaa e esse retrovisor coisa de cinema mesmo!! valeu

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 21 Fev 2007 13:01

Pô João, você deixou a moto maravilhosa e agora quer vender? Não faz isto não, pelo que acompanho aqui no fórum você e ela já fazem parte da história das Galos. Não vende não.

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 21 Fev 2007 18:57

Joao Ednardo escreveu:É coleguinhas, esse tópico vem acompanhando as mudanças e upGrades na Bandida que sempre gostei de fazer e acabei me rendendo pois por muito tempo privei pelo 100% original, mas pra isso já temos exemplares perfeitos de Black como a do Humberto Ferracin, Edu costa, a criôla do Tiago que só eu ví como está, a do Longa que nem precisa comentários em fim, são puquissimas então já basta, Bandida é doidona, aventureira, safada, já tomei até um chifre quando ela "ficou" com o General barranco mas ta aqui de cara nova, a pedidos aqui a Bandida TL 190/50-17.

Agradeço a Deus em primeiro lugar, ao Tiago Mattioli Pavanelli por ter ido na General Osório comprar a roda, ao André Mumme por ter enviado a roda pela carreta dele, ao Terra seca (motora da carreta) que me ligou e me entregou a roda, ao Pretto por ter feito companhia a Tiago lá na loja, ao Adney por ter dado essa genial força aos TLzeiros, ao Dilson aqui de Imperatriz/MA da Moto retifica que fez um belo trabalho na balança com todo cuidado e carinho, ao meu irmão Sheik que me deu aquela força de mano do peito,ao Dijaciel, minha mãe por fazer aquela batata frita com bife que é uma blezura, ao meu velho pai que meteu essa porra de moto na minha cabeça que não sai nem com reza, um grande abraço a todo vcs que já são parte da minha familia.

Ai João precisou alargar a balança? :shock:

Faz um passo a passo da transformação pra nós! :shock:

Existe diferença no peço da roda? Quantos kilos são a diferença?
:shock:
Abraço! :D

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 21 Fev 2007 19:25

odair escreveu:
Joao Ednardo escreveu:É coleguinhas, esse tópico vem acompanhando as mudanças e upGrades na Bandida que sempre gostei de fazer e acabei me rendendo pois por muito tempo privei pelo 100% original, mas pra isso já temos exemplares perfeitos de Black como a do Humberto Ferracin, Edu costa, a criôla do Tiago que só eu ví como está, a do Longa que nem precisa comentários em fim, são puquissimas então já basta, Bandida é doidona, aventureira, safada, já tomei até um chifre quando ela "ficou" com o General barranco mas ta aqui de cara nova, a pedidos aqui a Bandida TL 190/50-17.

Agradeço a Deus em primeiro lugar, ao Tiago Mattioli Pavanelli por ter ido na General Osório comprar a roda, ao André Mumme por ter enviado a roda pela carreta dele, ao Terra seca (motora da carreta) que me ligou e me entregou a roda, ao Pretto por ter feito companhia a Tiago lá na loja, ao Adney por ter dado essa genial força aos TLzeiros, ao Dilson aqui de Imperatriz/MA da Moto retifica que fez um belo trabalho na balança com todo cuidado e carinho, ao meu irmão Sheik que me deu aquela força de mano do peito,ao Dijaciel, minha mãe por fazer aquela batata frita com bife que é uma blezura, ao meu velho pai que meteu essa porra de moto na minha cabeça que não sai nem com reza, um grande abraço a todo vcs que já são parte da minha familia.

Ai João precisou alargar a balança? :shock:

Faz um passo a passo da transformação pra nós! :shock:

Existe diferença no peço da roda? Quantos kilos são a diferença?
:shock:
Abraço! :D

FALA AI JOAO ESSAS RODAS SAO DE QUAL MOTO O CUSTO DA BRINCADEIRA E COZITAS MAIS ... :lol:

TBEM TO AFIM DE FAZER ISSO NA MINHA DESDE QUANDO VI PASSO À PASSO A DO ADNEI E DEPOIS PESSOALMENTE, FICOU MUITO BAITA ESSAS DUAS MOTOS :shock:

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 21 Fev 2007 22:45

Grande João Grandão,

Não sabia que tinha aderido ao movimento TL...

Já desconfiava da largura do seu traseiro, mas não tinha certeza... rsrs

Parabéns rapaz!!!

Abração
Luis Jardim

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 22 Fev 2007 09:38

Aí Johnny !! Ficou show sua traseira larga hein!! :lol: Muito bem feito o serviço tbém!
Agora uma pergunta aos TLêiros : Com os escapes originais as pontas do eixo pegariam neles?? Essa modificação só c/ 4x1 ??

Abraços !!

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 22 Fev 2007 10:05

Gostei!! 8)

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Voltar para “Fotos e Vídeos”