Hey Big Johny!!!!!!! Blz??
Veja só......
Ontem a tarde tirei a "NêgaJapa/sp" do "SPA" e fui dar um rolê pela Rod. dos Imigrantes, afinal de contas, como já escrevi,....a "danada" tá de óleo/filtros novos, suspensão reguladinha, tampinha de proteção/ regulgm da susp diant, botão do odômetro vindas diretas da Hondasa, e melhor ainda, calçada com um SortDemon 140 zeradinho.
Aí,......paro no posto BR/Frango Assado prá fazer um "mix", qdo de primeira sou abordado por um Policial Rodoviário que passou a fazer elogios às Galos em especial às Blaaaaaacks. E na conversa o Policial começou a tecer inumeros elogios a uma Black que viu à venda na internet, tempos atrás.
Falou, falou, falou, elogiou e completou dizendo........"pena que ela estava tão longe!!" . E eu perguntei...."como assim?"
E respondeu:...."pois é! Essa moto que vi está em Imperatriz/MA!!!"
Depois de soltar umas risadas finalizei dizendo......."Mundo pequeno amigo!!!! Essa moto é da Família!!!! É de um "irmão"....e ela chama "Bandida"!!!
Coloquei o capacete e fui terminar de testar a "NêgaJapa".(Que aliás tá o que há!!!)
Finalizo............É uma sensação indescritivel ouvir comentários desse tipo, principalmente de amigo tão distante e tão presente nesse universo que é nosso Fórum!!!!
grd abr Big Johny.....vc realmente é um grd exemplo de amor e dedicação ao motociclismo.
Gill SF