Pena mesmo é a gente não poder fazer um teste drive com cada um deles ....

Véio Mussa escreveu:Márcia P endemann escreveu:Alex.....dá um jeitinho aqui .....sairam algumas postagens repetidas .....mas cuidado para não deletar coisa demais hemmmmmm...![]()
![]()
Obrigada amigo...
Abços
Feito Marcia...excluí as repetidas...
Kelven escreveu:Bela iniciativa Marcia,
para quem esta um pouco longe, com estas fotos ja podemos ter uma idéia de como é o Salão do Automóvel de São Paulo.
Neste ano pretendo visitar o Salão do Automóvel de Curitiba que para mim é bem mais perto... hehehehe,
mais pretendo no proximo ano conhecer de perto esta maravilha automotiva ai em São Paulo.
Meus parabens pelas fotos Marcia, ficaram bem legais!!!
Ricardo750 escreveu:Show de bola como sempre Márcia.
Em algumas fotos não consegui ver os carros![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex Red escreveu:Eu só tive olhos para os carros, que por sinal são de mais , nem vi o resto
Demétrio escreveu:Belas fotos, é cada máquina de babar! Mas tem outras "máquinas" muito lindas também, inclusive ofuscaram um pouco a beleza dos carros!
Márcia P endemann escreveu:Demétrio escreveu:Belas fotos, é cada máquina de babar! Mas tem outras "máquinas" muito lindas também, inclusive ofuscaram um pouco a beleza dos carros!
Fui bem boazinha com vcs .....podia ter postado somente as dos carros .....
Leandro 4Galo escreveu:É só um palpite.... mas tenho que concordar com o Amigo Demétrio.....,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes