Death Star escreveu:Saudações galeiras:
Parabéns pela compra camarada, essa é uma máquina de responsa com certeza, além de andar muuuuuuuuuuuito é linda!
Wendel
Obrigado Wendel!Eu também acho ela linda! Abraco!
Genovezzi:
Odair, Parabens pelo Cogumelo Azul.
So cuidado pois é alucinógeno, e anda um pouquinho mais que a titan.
Abs. e aprecie com moderação.Fala Genovezzi! Obrigado! Sim da até vertigem!Abração!
Mvenda:
Grande Odair,
Parabéns pela motoca !!!
Abraço,Grande Marcelo!Muito obrigado! Abração!
Vitaum:
Bom Galeirada,
Eu sou privilegiado.....Fui o primeiro a descobrir essa façanha do Odair.
Como estou inscrito no forum das Hayabusas de Portugal, li uma postagem do Odair sobre um tal de " Cogumelo Azul"....(Até estava imaginando o q era, mas queria a confirmação dele)...
Aí perguntei pra ele o q significava isso.
E o Garoto repondeu q era a Hayabusa q ele tinha comprado...
Po, fiquei FELIZ pra caramba qdo ele contou. Só não tinha visto a foto e ele nem tinha dito q era uma zerada....
A hora q vi, nem acreditei....O Odair, quietinho quietinho, deu um salto de uma CGzinha (valente pra caramba por sinal...ele e ela claro) pra uma Hayabusa zeradaça e a mais linda de todas....
Odair, MEUS PARABÉNS MESMO. Foi uma bela aquisição e um maravilhoso UP...Vc não vai querer outra motocicleta.
Essas Hayas são demais mesmo.
E vamos combinar pra fazer umas viagens juntos...Quem sabe Goiânia...To louco pra pegar uma estrada legal.
Vamos ver se eu arrumo tempo.
VLW GAROTO.....
Fala Grande Vitaum! É pura verdade!Você sempre soube da minha admiração por esta máquina, e depois de muito tempo e muita paciência e graças ao nosso bom Deus, eu consegui realizar o meu sonho!Vamos combinar umas viagens sim.. Abração Vitaum!
Gill S. Ferreira:

MEU CAMARAAAAAAAAADA!!!!!!!!!
ISSO SIM QUE É UM VERDADEIRO "UP"!!!!!!!!!!
CONGRATULATIONS PARCEIRO!!!!!!!
MANDOU BEM!!!.mANDOU MTO BEM!!!!!
VC MERECE CADA CC, CADA DETALHEZINHO,...CADA ACELERADA,...CADA GIRADA DE RPM!!!
PARABÉNS VÉIO!!!!........RESULTADOS DE UMA GRD BATALHA E OBJETIVOS ALCANÇADOS!!!
DEUS TE ABENÇÕE MTOS E MTOS KM'S NESSE "COGUMELO BLUE"....AGORA O HORIZONTE É TODO AZUL!!!!
ME LEMBROU ATÉ UMA MÚSICA DE UMA VELHA BANDA NACIONAL CHAMADA "AZIMUTH" QUE DIZIA ...."Eu,.....Quero voar,..no azul mais lindo e viajar!!...Eu quero encontrar a linha do horinzonte e me guiar...!"
Procure essa música e vc vai entender o que tô dizendo!!!Grande Ministro Gill!Muito obrigado! Que Deus esteja sempre com nós e nos conduza nos nossos caminhos! Muita boa essa música, tudo haver!Abração pra você e a sol!
André:
Caramba Odair!!! Não sabe brincar nao brinca!!!
Demorou mas o salto foi grande hein!!! Parabens por ter conseguido atingir seu objetivo!! A moto nem tem o que falar... Só aproveitar a maquina. E vê se não vai descontar as vezes que de deixei pra tras com a CGzinha!! Agora está de torpedo, a hornet vai ficar comendo poeira...
AbraçãoFala André!Muito obrigado!Agora eu vou conseguir manter 120 não só na descida, mas na reta e na subida mesmo com vento soprando contra..rsrsrs

mas a titanzinha agora está batendo 140 nas grandes descidas!Abração André!
Marsal:
Grande Odair,parabéns pela máquina, um tremendo canhão, lindo mesmo.
Curta bastante a Busa.
AbraçosFala Marsal! Muito obrigado! curtir a busa é a melhor parte!Abração!
Sabesb Chimbinha:
Odair vai ter teste, umas vortinhas kkk , bela maquina.Grande Chimbinha!sim!Muito Obrigado!Abração!
Dani:
Palavras do CAV: "Eita porra, que massa, o Odair tá de Hayabusa"!!! rsrsrs
Parabéns, Odair!Oi Dani e CAV! Muito Obrigado! rsrsrs

Um Abração pra você Dani e um pra um cabra irréssistivel (CAV)